Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Team Rinaldi defende liderança no Brasileiro de Enduro FIM



 
 
Team Rinaldi defende liderança no Brasileiro de Enduro FIM
24/4/2014

Português Luis Oliveira é destaque entre as motos da E1 neste final de semana, nas etapas de Aracruz (ES)

Bento Gonçalves (RS) – O Team Rinaldi acelera na terceira e quarta etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM para motocicletas, marcadas para este final de semana em Aracruz (ES). O português Luis Oliveira defende a liderança da categoria E1, sendo que os pilotos Júlio Ferreira (E2) e Bruno Martins (Nacional), todos do Zanol Team, ocupam o segundo lugar das respectivas classes.

A equipe da fábrica gaúcha de pneus conta ainda com os irmãos Ripi Galileu (E1) e Rigor Rico, atual campeão brasileiro da E2, representantes da Gas Gas Racing Team. A base do evento será no Parque de Exposições da cidade capixaba.

O multicampeão Felipe Zanol, consultor técnico da Rinaldi e chefe de equipe do Zanol Team, está animado para as disputas. “Os pilotos estão preparados para o desafio. O nosso foco maior é o campeonato, mas a vitória é importante e traz confiança”, explicou. “Temos treinado forte, o Luis Oliveira tem cumprido os objetivos e o Júlio e o Bruno evoluem a cada prova, são grandes talentos”, elogiou Zanol.

Rigor Rico ocupa a terceira posição da E2, atrás de Júlio Ferreira, e conhece bem o palco das corridas. “A prova de Aracruz é uma das melhores do Brasileiro, bastante técnica. Vou dar o meu máximo, já que a etapa será de superação para mim”, lembrou o piloto, que retorna às trilhas após tratamento de uma lesão no pé direito. O Team Rinaldi irá utilizar pneus SR 39 e HE 40 nas corridas.

 


Português Luis Oliveira, do Zanol Team, representa a Rinaldi no Brasileiro de Enduro FIM 2014
Crédito: Idário Café/Rinaldi

Júlio Ferreira, do Zanol Team, representa a Rinaldi no Brasileiro de Enduro FIM 2014
Crédito: Idário Café/Rinaldi
 
 


 




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: