Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Arena Cross e Rinaldi Gaúcho de Motocross prometem disputas acirradas


     
 
Rinaldi é muito mais pneu
News Rinaldi Acompanhe a Rinaldi
Siga-nos no Twitter Acompanhe-nos no Facebook Conheça nossa página no Youtube
 
  
 
Arena Cross e Rinaldi Gaúcho de Motocross prometem disputas acirradas
21/5/2014

Pilotos do Team Rinaldi estão confirmados nos dois eventos neste final de semana

Bento Gonçalves (RS) – Os fãs do motociclismo podem esperar disputas emocionantes nos próximos dias. Na noite deste sábado, a cidade de Uberlândia, em Minas Gerais, recebe pilotos de todo o país para a segunda etapa do Arena Cross. Já a terceira etapa do Rinaldi Gaúcho de Motocross tem programação durante todo o final de semana na cidade de Três de Maio (RS). Os pilotos do Team Rinaldi confirmaram presença no gate dos dois eventos.

O Arena Cross, que conta com o co-patrocínio da Rinaldi, aguarda 100 competidores divididos em cinco categorias para as corridas na pista do Centro de Exposições Camaru. Os treinos têm início às 16h de sábado e as baterias, às 19h30. A equipe da fábrica gaúcha de pneus terá os pilotos Leandro Silva e Marcello Lima "Ratinho" na MX Pró, além de Dudu Lima (MX2), Lucas Nogueira (Júnior) e Bernardo Zapellini.

"A corrida do Arena Cross tem apenas 15 minutos, ou seja, é preciso fazer uma boa largada e ter muita rapidez para agir e tomar decisões", explicou o paulista Dudu Lima, que ocupa o quinto lugar na MX2. Leandro Silva, do Paraná, tem dois títulos do Arena no currículo. "Gosto bastante de competir lá e estou bem preparado. O objetivo é estar no pódio", concluiu.

Rinaldi Gaúcho de Motocross – As corridas do Rinaldi Gaúcho de Motocross somam pontos para 15 categorias. A terceira etapa será realizada neste sábado e domingo na pista do Parque de Exposições Germano Dockhorn. O evento faz parte da programação da 3ª Expoterneira.

O Team Rinaldi defende a liderança das categorias Júnior, com Gabriel Della Flora, e MXF, com Maiara Basso – ambos invictos no campeonato estadual. "Espero conquistar mais uma vitória. Conheço bem a pista e estou treinando bastante", contou Della Flora. A equipe conta ainda Lucas e Mateus Basso nas corridas da MX2 e MX Pró e Gabriel Andrigo na 65cc. 


Gabriel Della Flora, piloto de motocross do Team Rinaldi
Crédito: Marcos Makarrão/Esporte em Ação

Dudu Lima, piloto de motocross do Team Rinaldi
Crédito: César Araújo/Motopress
 
 
Mundo Press Jornalismo Estratégico Rinaldi é muito mais pneu
Mundo Press Jornalismo Estratégico
+55 11 3586-8286 | +55 11 996-282-222






--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: