Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Dupla da Voxx Racing une forças na etapa especial do Brasileiro de Marcas em Interlagos


Dupla da Voxx Racing une forças na etapa especial do Brasileiro de Marcas em Interlagos


Denis Navarro convidou Sergio Jimenez, seu companheiro de equipe na Stock Car, para competir na corrida de duplas do Campeonato Brasileiro de Marcas; prova será neste domingo, em Interlagos

A dupla da Voxx Racing na Stock Car, Denis Navarro e Sergio Jimenez, estará novamente junta neste final de semana em Interlagos, São Paulo. Mas a corrida desta vez será outra: a convite da Bassani Racing e do próprio Denis, Jimenez dividirá o comando do Toyota Corolla XRS #5 do time com Navarro na prova de duplas do Campeonato Brasileiro de Marcas.

Líder do campeonato antes da prova de Brasília, a última que a categoria fez, Denis Navarro está esperançoso para esta etapa. Ele sabe do bom desempenho que seu companheiro de equipe possui e está confiante em conquistar um bom resultado.

"Sergio é um grande piloto e temos tudo para andar bem em Interlagos. Nós iremos levar pouquíssimo lastro, o que sempre é muito importante no Marcas. Vamos com tudo em busca dessa vitória. Na teoria temos uma dupla bastante forte e competitiva, mas é dentro da pista que as coisas se resolvem. Vamos trabalhar duro para buscar esses pontos", falou Denis Navarro, que correrá com apenas cinco quilos de lastro em seu Corolla.

Jimenez, que já pilotou pela Bassani Racing em seu primeiro ano no automobilismo, inclusive sendo campeão da Fórmula Renault, também já andou com a equipe no Marcas. Na ocasião, Sergio fez a primeira corrida da categoria, em Tarumã 2011. Jimenez ficou bastante contente com o convite feito por Denis e pela equipe para competir neste final de semana nesta prova em duplas.

"Temos um grande entrosamento dentro da Voxx Racing na Stock Car. A tendência é trabalharmos juntos em um ótimo acerto para a corrida. Faremos uma dupla forte e que irá disputar as primeiras posições. Quero, pelo menos, repetir o resultado de minha corrida na Europa, no Blancpain Series neste último final de semana", disse Jimenez, se referindo ao pódio duplo que conquistou junto com Cacá Bueno pela equipe BMW Sports Team Brasil em Brands Hatch.

No começo do ano, tanto Denis quanto Jimenez participaram de uma corrida de duplas em Interlagos. A Stock Car fez uma prova nestes mesmo moldes e ambos os pilotos da Voxx Racing se saíram muito bem. Denis - que estava correndo com o português Álvaro Parente - fez ótimo classificatório e estava disputando um top-5 durante a corrida, mas acabou sendo rodado por outro competidor; já Jimenez quase pegou um pódio ao terminar em quarto - quando correu com o australiano Mark Winterbottom que cruzou a linha de chegada a poucos décimos atrás do terceiro.

O fim de semana do Brasileiro Marcas terá uma organização muito parecida com a esta corrida de duplas da Stock Car. Cada piloto irá fazer um treino classificatório e a média de suas melhores voltas irá definir a posição de largada. Durante a corrida, Denis Navarro larga e uma janela de troca de pilotos após determinado momento se abre para Jimenez assumir o carro e ir até o final da corrida.

A prova terá um formato de 50 minutos, mais uma volta e contará com transmissão ao vivo da TV Band.

Programação
Sexta-feira - 23 de maio
12h40 - 13h25 - 1º Treino - Grupo "A" (Pilotos Convidados)
13h35 - 14h20 - 1º Treino - Grupo "B" (Pilotos Convidados)

Sábado - 24 de maio
09h40 - 10h25 - 2º Treino - Grupo "A" (Pilotos Oficiais / Convidados)
10h35 - 11h20 - 2º Treino - Grupo "B" (Pilotos Oficiais / Convidados)
13h10 - 13h55 - 3o Treino - Grupo "A" (Pilotos Oficiais / Convidados)
14h05 - 14h50 - 3o Treino - Grupo "B" (Pilotos Oficiais / Convidados)
16h00 - 16h10 - Classificação
16h15 - 16h25 - Classificação

Domingo - 25 de maio
11h33 - Largada

José Mário Dias/RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Denis Navarro e Sergio Jimenez
Alta | Web

Bruno Terena/Vicar
Clique na imagem para fazer o Download...
Toyota Corolla de Navarro e Jimenez
Alta | Web

José Mário Dias/RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Denis Navarro na Stock Car
Alta | Web

Fábio Davini/RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Sergio Jimenez na Stock Car
Alta | Web





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: