Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Equipe Honda Mobil inicia maratona de competições com Arena Cross em Uberlândia (MG)



Equipe Honda Mobil inicia maratona de competições com Arena Cross em Uberlândia (MG)

Paulo Alberto, Hector Assunção, Julien Bill e Wellington Garcia vão encarar mais de quatro mil quilômetros de estradas nas próximas três semanas, em Minas Gerais e Goiás

Fotos

                                                                     descadastrar do site

21/05/2014

São Paulo (SP) – Depois de uma pausa, as competições nacionais de motocross voltam com tudo. Nas próximas três semanas, a Equipe Honda Mobil, com os pilotos Paulo Alberto e Hector Assunção, na MX2, e Julien Bill e Wellington Garcia, na Pró (também conhecida como MX1), vai rodar 4.322 mil quilômetros pelas estradas do país. O primeiro desafio começa neste sábado (24) com a segunda etapa do Arena Cross, em Uberlândia (MG).

De Indaiatuba (SP), o esquadrão vermelho encara 501 km até o Triângulo Mineiro. Ao término da prova, a equipe retorna ao interior paulista e descansa alguns dias até voltar para as rodovias rumo a Pedra Bonita (MG), em um trajeto de 801 km. O município sedia a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, nos dias 31 de maio e 1º junho. Por fim, no sábado seguinte, 7 de junho, haverá a terceira etapa do Arena Cross, em Goiânia (GO), em mais 859 km pela frente.

"Estamos acostumados com isso (longas viagens). É um pouco cansativo, mas nos preparamos bem para encarar essas três semanas. Estou bastante motivado para conseguir bons resultados nos dois campeonatos", conta o português Paulo Alberto, que lidera a MX2, no Arena Cross, com 20 pontos.

Para o paulista Hector Assunção, o objetivo é manter a sequência positiva na temporada. No Arena Cross, ele é o segundo colocado com 17 pontos. "Estou muito feliz com os resultados que tenho alcançado até agora, mas sei que posso melhorar. Espero continuar neste ritmo e vou batalhar para nisso", comenta Hector, que utiliza a CRF 250R.

Já na Pró, Jean Ramos é o piloto Honda melhor colocado. Satélite Honda da Vulcano Ipiranga IMS Levorin, ele é o segundo com 37 pontos, mesmo número de pontos do líder Carlos Campano. Julien Bill, da Equipe Honda Mobil, é o terceiro com 30 pontos.

Com a CRF 450R, o goiano Wellington Garcia espera se recuperar no campeonato. Ele é o quinto colocado com 22 pontos. "Tenho me planejado para melhorar a pontuação. Procurei analisar durante as últimas semanas os meus erros e acertos para tentar brigar pelas vitórias nestas corridas que virão pela frente", afirma.

Ingressos

Para acompanhar os pilotos Honda no Arena Cross, o público possui três opções de entradas. O setor Arquibancada Geral pode ser adquirido através da troca de 2 kg de alimentos por cada ingresso. São diversos pontos espalhados pela cidade (confira aqui). Os bilhetes para Torcida Vip Coberta, pelo valor de R$ 80, e HC Individual, por R$ 150, podem ser comprados pelo site www.ticket3.com.br .

A Equipe Honda Mobil de Motocross tem o patrocínio de Pirelli, IMS, Riffel e Oakley.

VIPCOMM
Assessoria de Imprensa Honda Racing
Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro/Carolina Yada
Tel: (11) 3893-1010
E-mail: carolina.yada@vipcomm.com.br
Site oficial: www.honda.com.br/equipehonda
Sala de imprensa: www.vipcomm.com.br/honda
Twitter: @equipehonda

Notícias anteriores

01/05/2014
Ingressos disponíveis para segunda etapa do Arena Cross em Uberlândia (MG)


24/02/2014
VÍDEO – Corridas na íntegra da primeira do Arena Cross 2014


23/02/2014
Paulo Alberto e Hector Assunção fazem dobradinha na primeira etapa do Arena Cross 2014 na MX2


22/02/2014
Arena Cross - Novamente, Wellington Garcia lidera treino da Pró


22/02/2014
Arena Cross - Hector Assunção é o mais rápido no treino livre do Grupo B da MX2


22/02/2014
Arena Cross - Wellington Garcia faz melhor tempo no primeiro treino da Pró





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: