Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 20 de maio de 2014

F-Truck: imagens da etapa de Interlagos para programas de televisão




Grelak Comunicação

F-Truck disponibiliza imagens do GP Petrobras para programas de televisão

Livre para uso editorial, arquivo com seleção de imagens da segunda etapa da temporada de 2014 está disponível em servidor FTP

  A Fórmula Truck disponibilizou nesta terça-feira (20) em seu servidor FTP uma seleção de 5min58s de imagens em alta definição, próprias para uso em programas de televisão, que mostram a terceira etapa do Campeonato Brasileiro e segunda do Sul-Americano, disputada no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, São Paulo (SP). O material é de livre uso pelas equipes de produção e editoria dos informativos esportivos de televisão.

O processo para obter as imagens em alta definição é simples. Basta acessar o endereço de web ftp.formulatruck.tecnologia.ws. O login solicitado é formulatruck4; a senha é ftruckftp. O sistema abrirá uma pasta dentro da qual se deverá clicar com o botão direito do mouse no link de arquivo ft_interlagos_2014.wmv para, a partir disso, indicar em que área do disco rígido o material será armazenado para os devidos processos de edição.

A etapa de Interlagos colocou em disputa o GP Petrobras e foi vencida pelo paranaense Leandro Totti, piloto do Volkswagen-MAN número 73 da RM Competições. Com a terceira vitória em três corridas, ele abriu vantagem na liderança dos dois campeonatos. Felipe Giaffone, seu companheiro de equipe, foi o segundo colocado. Wellington Cirino, da ABF-Santos, Adalberto Jardim, também da RM, e Roberval Andrade, da Ticket Car Corinthians Motorsport, completaram o pódio.
 
20/05/2014 - Grelak Comunicação - (45) 3037-6667/9992-3668 - Fotos: Orlei Silva

Legenda: O GP Petrobras marcou em Interlagos a terceira vitória no ano de Leandro Totti
 
.

Nenhum comentário: