Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 27 de maio de 2014

Hahn escala o grid e coloca a Blau Motorsport em sexto em retorno à Mercedes




MS 2 Comunicação Integrada

Hahn escala o grid e coloca a Blau Motorsport em sexto em retorno à Mercedes

Atual Campeão Sul-Americano de GT, Hahn conquistou cinco posições em prova que marcou a estreia mundial do modelo CLA 45 AMG

Um saldo pra lá de positivo para Marcelo Hahn em seu retorno ao Mercedes Benz Challenge. Acelerando pela primeira vez a bordo do novo modelo CLA 45 AMG, o piloto da Blau Motorsport largou da 12a colocação e fez uma prova consistente. Com boas ultrapassagens na segunda metade da corrida, cruzou a linha em sexto lugar.

"Foi uma corrida de evolução. Não estou acostumado a andar em carro com tração dianteira, então fui pegando a mão do carro aos poucos e fiquei feliz pelo resultado. Evoluímos em relação aos treinos do início do final de semana", avaliou o piloto.

Prova de que Marcelo foi melhorando ao longo da corrida foi que sua melhor volta na competição foi registrada no 18o giro pela pista molhada do autódromo de Interlagos. "Agora é esperar as próximas etapas para ganhar mais quilometragem na categoria", finalizou.

Hahn se concentra agora na disputa do Pirelli World Challenge, o campeonato Norte Americano de GT. No próximo final de semana o atual campeão sul-americano de GT disputa a etapa de Detroit da competição.


Clique na imagem para fazer o Donwload...



Nenhum comentário: