Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 22 de maio de 2014

UNIFRAN abre inscrições para a 6ª Gravity Car


 

UNIFRAN abre inscrições para a 6ª Gravity Car

 

Com entrada gratuita, evento traz inovações realizadas pelo curso de Design de Produto

 

Franca-SP, maio de 2014 – A Universidade de Franca (UNIFRAN) prepara-se para a 6ª edição do Gravity Car, realizada pelo curso de Design de Produto, da Universidade de Franca (UNIFRAN). O evento desse ano acontecerá no dia 27 de junho, segunda-feira, às 19h, e reúne alunos, egressos e interessados no tema.

 

A 6ª Gravity Car tem o intuito de promover um desafio aos alunos do 7° semestre do curso de Design de Produto da UNIFRAN: a criação de um carro movido à força "G", ou seja, que se movimente somente pela gravidade, da forma mais eficiente possível. O desenvolvimento deste projeto traz uma linha de pesquisa profunda na área de transportes na região de Franca, além da evolução do produto, os materiais que são envolvidos na produção e principalmente a relação do estudo para possibilitar o melhor desempenho dos carros.

 

"Os alunos dedicam várias pesquisas no desenvolvimento desses projetos dos carros, que vem enriquecer a vida do universitário e que contribui concretamente para a formação profissional", afirma Ana Márcia Zago, Coordenadora dos Cursos de Design da UNIFRAN.

 

Na última edição a equipe vencedora foi a Bala de Prata, dos egressos Kairo Tadeu Vieira Santos e Mairon Cesar Portirio de Oliveira. Mais informações e inscrições por meio do link www.gravitycars.com.br.

 

Serviço:

6ª Gravity Car UNIFRAN

Data: 27/06

Horário: 19h

Local: Passarela do Samba "José Renato Souza", Franca-SP

Endereço: Av. Chico Julio, próximo ao Parque de Exposições Fernando Costa.

 

Sobre UNIFRAN

 

Com mais de 40 anos de tradição em ensino superior no interior de São Paulo, a UNIFRAN caracteriza-se desde sua fundação como uma instituição de ensino superior voltada para o futuro, buscando sempre a modernização de seus exemplares recursos pedagógicos e infraestrutura.  Atualmente, recebe em seus 253 mil metros quadrados mais de 16 mil alunos, espalhados entre cursos de graduação (bacharelado, licenciatura e superior em tecnologia), a distância, especializações, mestrado e doutorado, que abrangem todas as áreas do conhecimento. Integra a Cruzeiro do Sul Educacional S/A, formada também pela Universidade Cruzeiro do Sul (São Paulo – SP), pelo Centro Universitário do Distrito Federal (Brasília – DF), pelo Centro Universitário Módulo (Caraguatatuba – SP) e pela Universidade Cidade de São Paulo (São Paulo – SP); grupo brasileiro que atua com forte presença no segmento privado de educação superior, no qual reúne instituições com os melhores indicadores acadêmicos oficiais.

 

Visite: www.unifran.edu.br

 

Informações para a imprensa - XComunicação

Isabela Barbosa: (11) 2898-7485 - isabelabarbosa@xcomunicacao.com.br

Fabio Chiorino: (11) 2898-7475fabio.chiorino@xcomunicacao.com.br

Viviana Toletti: (11) 2898-7451viviana.toletti@xcomunicacao.com.br

 

www.xcomunicacao.com.br

Twitter: @XComunicacao

Facebook: XComunicação

 

 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: