Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Fwd: TOP KART Brasil terá programação especial para jogo do Brasil

 
Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Divulgação

Alta | Web
 

TOP KART Brasil terá programação especial para jogo do Brasil

Jogo da seleção brasileira nas quarta de final da Copa do Mundo será no dia das corridas classificatórias do GP Santa Catarina

As principais equipes e pilotos já começaram a chegar ao Kartódromo Beto Carrero Internacional, em Penha, no litoral de Santa Catarina. Da próxima quarta-feira, dia dois ao sábado, cinco, a pista será a sede da segunda etapa do TOP KART Brasil, com o evento batizado por GP Santa Catarina.

Levando-se em conta que o país vive em clima de Copa do Mundo de Futebol, os organizadores do TOP KART Brasil já esperavam uma possível classificação da Seleção Brasileira, como de fato aconteceu. Com isso, o decisivo jogo das quartas de final para o time do Brasil será disputado exatamente nesta sexta-feira, dia quatro, mesma data em que estarão acontecendo no Beto Carrero as corridas classificatórias da competição de kart.

Deste modo, será montada no Kartódromo uma verdadeira arena para a Torcida TOP KART. Pilotos e equipes irão se juntar aos fiscais de pista, jornalistas, organizadores e familiares para juntos torcerem pelo Brasil. Será uma grande corrente positiva onde, acima de tudo, o espírito da nação irá tomar conta de todos em busca para a classificação para as semifinais do Mundial.

"Desde que soltamos o calendário do TOP KART Brasil sabíamos desta possibilidade que, realmente, aconteceu. Já havíamos negociado com os organizadores locais a montagem de uma estrutura capaz de abrigar a todos para juntos torcerem pelo Brasil. A programação de pista será remanejada assim que os comissários chegarem aqui e, certamente, assim como na pista do Beto Carrero, a união será completa em corrente positiva para o time do Brasil", comentou Pedro Sereno, que já está em Penha para os últimos ajustes antes da competição.

INSCRIÇÕES

As inscrições para a segunda etapa do TOP KART Brasil seguem abertas no site da competição disponível no endereço www.topkartbrasil.com.br. Os competidores deverão clicar no link de inscrições e seguir as recomendações do formulário preenchendo corretamente todos os campos.

O TOP KART Brasil conta com o patrocínio de HONDA Motores, MG Tires, RBC Preparações, Techspeed, IAME Brasil, Birel, Matrix Energy, Celucat Envelopes, Kart Mini, BSS Blindagens, Mega Kart, Paralego Racing, ULV Racewear e F3 Brazil Open.

Acompanhe-nos na internet:
Site: www.topkartbrasil.com.br | Facebook: /topkartbrasil
Twitter: @topkartbrasil | Instagram: @topkartbrasil

Assessoria de comunicação do TOP KART Brasil
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fone: +5531 9955-1420 | +5531 3225-2236
Internet: www.topkartbrasil.com.br
E-mail: imprensa@topkartbrasil.com.br

Av. Dep. Cristovam Chiaradia, 288 · conjunto 802 · bloco 01 · Bairro: Buritis
CEP: 30575-815 - Belo Horizonte - MG
Fones: (31) 3225-2236 / (31) 9955-1420 / ID Nextel: 88*2006
quickcomunicacao.com.br



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: