Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 24 de junho de 2014

Kart: José Muggiati Neto venceu na Júnior Menor e garantiu o bi campeonato no Sul-Brasileiro


Mario Ferreira
Clique na imagem para fazer o Donwload...
José Muggiati Neto

Alta | Web

Kart: José Muggiati Neto venceu na Júnior Menor e garantiu o bi campeonato no Sul-Brasileiro

Última bateria foi sensacional e três primeiros ficaram separados por apenas um ponto

Em seu primeiro ano na Júnior Menor, o paranaense José Muggiati Neto acaba de colher os primeiros frutos de sua dedicação e empenho na nova categoria. Na última sexta-feira (20), no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), depois de uma decisão - e de uma temporada - extremamente equilibrada, ele venceu a 17ª edição do Campeonato Sul-Brasileiro de Kart, sua segunda conquista consecutiva na competição.

Campeão da Cadete no ano passado, Muggiati chegou ao Beto Carrero com a difícil missão de vencer as duas baterias para sagrar-se campeão da categoria mais equilibrada do Sul-Brasileiro. Os treinos preparatórios, realizados na quinta-feira, foram ótimos e, junto com a I R Competições, Muggiati encontrou um bom acerto para seu equipamento, que resultou na pole-position para a primeira bateria.

Largando na pole, Muggiati fez ótima prova, bastante consistente, e venceu com larga diferença, de quase oito segundos sobre o segundo colocado, Gustavo Jorge, um dos pretendentes ao título. O primeiro passo para sagrar-se campeão havia sido dado, mas, ao contrário da primeira, a segunda bateria foi muito diferente.

Empolgante do início ao fim, a segunda bateria foi um espetáculo para o público presente no Kartódromo Beto Carrero e teve disputas eletrizantes: nas últimas voltas quatro pilotos lutavam pela vitória. Muggiati venceu novamente e comemorou seu segundo Campeonato Sul-Brasileiro, desta vez com a diferença de apenas um ponto para o vice-campeão e para o terceiro colocado, Edgar Bueno Neto e Stefano Marins, que terminaram empatados na segunda posição.

"Foi uma segunda bateria realmente de tirar a respiração", avalia Irineu Rosa, da I R Competições, equipe de José Muggiati Neto. "Deu tudo certo, graças a Deus. Trabalhamos muito e o título foi uma recompensa ao trabalho iniciado no começo do ano com o Zezinho na Júnior Menor, uma categoria radicalmente diferente da Cadete, onde ele competia no ano passado. Muitos tinham chance de título e qualquer um que vencesse seria merecedor, o que valoriza ainda mais nossa conquista", finalizou.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br


--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: