Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 24 de junho de 2014

Nelsinho Piquet tem pintura e número novos para etapa de Washington do GRC




Nelsinho Piquet tem pintura e número novos para etapa de Washington do GRC


Vice-líder do campeonato, brasiliense quer repetir pódio neste domingo

Após um quarto e um terceiro lugar nas duas primeiras provas do ano, Nelsinho Piquet e a equipe SHR Rallycross chegam "de cara nova" à capital americana para a terceira etapa do Red Bul Global Rallycross Championship.

Neste final de semana, o Fiesta ST vai para a pista com uma pintura amarela, homenagem ao novo patrocinador principal WIX Filters. Entre as líderes do mercado americano desde 1939, a marca festeja seus 75 em 2014. "As corridas de rallycross despontam como as mais emocionantes no esporte a motor. Assim o Ford Fiesta #75 é o veículo perfeito para a WIX ativar seu 75º aniversário em 2014", declarou Mike Harvey, gerente de branding da companhia ao revelar o novo número de Piquet Jr para este final de semana.

Satisfeito pelo interesse do patrocinador em expandir seu envolvimento com o projeto da SHR após a medalha de bronze nos XGames, Nelsinho aponta que agora o desafio é levar o Fiesta ao topo do pódio.

"Começamos o ano com minha primeira final no GRC em Barbados e conseguimos evoluir para o pódio nos XGames. Agora espero lutar pela vitória, para reduzir a distância do líder do campeonato", frisou Piquet Jr. Ele é o segundo colocado na tabela, com 83 pontos. O primeiro é o americano Scott Speed, com 110.

O traçado da pista de Washington agradou o piloto. O circuito é um pouco mais largo que o dos XGames, tem as curvas de baixa no asfalto e é percorrido no sentido anti-horário. "Tem um balanço interessante entre asfalto e terra, o que deve proporcionar muita diversão para os pilotos e emoção para o público", observou Piquet.

A exemplo da etapa dos XGames em Austin, o brasiliense é o único piloto do grid que embarca em rodada dupla nesta etapa. Além de defender a vice-liderança no campeonato dos Supercars com as cores da WIX Filters, Nelsinho assume novamente o carro #07 da equipe Piquet Sports na categoria Lites tendo mais uma vez a GoPro como patrocinadora principal.

"Nos Lites começamos bem com o melhor tempo em Austin, mas a final não aconteceu do jeito que esperávamos. Sou o sexto no campeonato e espero novamente levar o carro para a final e tentar colocar a GoPro no pódio. Certamente daria um vídeo muito legal", disse o piloto.

Todas as atividades de pista do GRC Rallycross de Washington estão concentradas no final de semana. No sábado acontecem os treinos livres, a tomada de tempo e as primeiras baterias das duas categorias. No domingo estão marcadas as demais provas, culminando com as finais no início da tarde.

GRC Supercars - Classificação após duas etapas:
1. Scott Speed 110 pontos
2. Nelson Piquet Jr 83

3. Brian Deegan 70
4. Steve Arpin 69
5. Patrik Sandell 52

GRC Lites - Classificação após uma etapa:
1. Mitchell DeJong 56 pontos
2. Kevin Eriksson 51
3. Austin Cindric 43
4. Geoff Sykes 38
5. Átila Abreu 35
6. Nelson Piquet Jr 29


CONTATO
Piquet Sports
Luís Ferrari
imprensa@nelsonpiquet.com
11 98666.8307

José Mário Dias - Piquet Sports
Clique na imagem para fazer o Download...
Nelsinho Piquet em Washington com o Fiesta #75
Alta | Web

QBA - QNIGAN.COM
Clique na imagem para fazer o Download...
Piquet Jr ultrapassa para ir ao pódio nos XGames
Alta | Web

QBA - QNIGAN.COM
Clique na imagem para fazer o Download...
Piquet Jr no GRC Lites
Alta | Web

QBA - QNIGAN.COM
Clique na imagem para fazer o Download...
Piquet Jr no GRC Lites
Alta | Web

José Mário Dias - Piquet Sports
Clique na imagem para fazer o Download...
Nelsinho Piquet em Washington
Alta | Web





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: