Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Rally Transcatarina explora as belezas da serra catarinense



 
Doni Castilho/DFOTOS
Clique na imagem para fazer o Download...
6º Rally Transcatarina: 800 quilômetros de Fraiburgo a Jaraguá do Sul, SC

Alta | Web
Doni Castilho/DFOTOS
Clique na imagem para fazer o Download...
Categoria Passeio é destinada para quem não quer competir

Alta | Web
Doni Castilho/DFOTOS
Clique na imagem para fazer o Download...
Para participar, basta ter um carro 4x4 de qualquer marca e modelo

Alta | Web

Rally Transcatarina explora as belezas da serra catarinense


Existem três possibilidades para se encarar o roteiro de 800 quilômetros, sendo a categoria Passeio a opção mais leve e proveitosa dessa aventura. O compromisso com horário e o cumprimento de médias de velocidade não existe


25 de junho de 2014 - No mês de julho, o clima no Sul do País pode ser bem frio, mas para os amantes de esportes radicais isso é apenas um detalhe. Entre os dias 22 e 26 de julho, a Copa do Brasil de Regularidade agitará o universo off-road com a realização da próxima etapa: o 6º Rally Transcatarina; que largará da cidade de Fraiburgo, SC, rumo à Jaraguá do Sul, SC.

O evento também será uma boa oportunidade para quem quer aproveitar os três dias de percurso na serra catarinense, que fica ainda mais charmosa neste período. No Rally Transcatarina, a categoria Passeio possibilita enfrentar os obstáculos de uma trilha sem a preocupação de ter tempo a cumprir; trata-se de um belo turismo conciliado com os desafios fora-de-estrada.

Inscritos neste grupo, o casal Robson e Michele Forronatto afirmou que esta será a oportunidade que esperava para aliar o esporte off-road e conhecer novas cidades. "Vamos estrear em um rali. Já ouvimos vários elogios ao Transcatarina, principalmente por amigos que competem. Estamos animados", comentou Michele.

Para participar, basta ter um carro 4x4 de qualquer marca, modelo e ano de fabricação e não é preciso ter experiência. Todos os envolvidos seguirão em comboio, guiado por um carro da organização, e se aventurarão em estradas de terra, com variados tipos de terreno, seja seco ou molhado. Além disso, o roteiro privilegiará diversos pontos turísticos das cidades que receberão a caravana, como Timbó Grande, Canoinhas, Papanduva, Rio Negrinho e Corupá.

"Sempre acompanhei a prova, mas como apoio. Desta vez, seguirei como participante, ao lado de minha esposa e com certeza valerá muito a pena", declarou José Mário Moraes, que dividirá o momento com Sandra Mara. "Queremos conhecer tudo o que temos direito, e estamos bastante empolgados, na expectativa de nos divertimos bastante", completou.

Para garantir uma vaga, basta acessar www.transcatarina.com.br.

Programação - 6º Rally Transcatarina

22/07 - terça-feira

15h às 22h - abertura da secretaria de prova (confirmação de inscrição)

23/07 - quarta-feira
8h - abertura secretaria de prova
14h - Largada Promocional
15h -Prólogo em Fraiburgo

24/07 - quinta-feira
Roteiro: Fraiburgo - Timbó Grande - Canoinhas

25/07 - sexta-feira
Roteiro: Canoinhas - Papanduva - Rio Negrinho

26/07 - sábado
Roteiro: Rio Negrinho - Corupá - Jaraguá do Sul
À noite: premiação na Associação Baependi em Jaraguá do Sul


O Rally Transcatarina tem patrocínio de Troller Veículos Especiais S.A, Petrobras, Santur, Hankook Pneus, Governo Federal e Hotel Renar

Apoio de Ensimec, Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul, Prefeitura Municipal de Papanduva, Prefeitura Municipal de Fraiburgo, Prefeitura Municipal de Canoinhas, Prefeitura Municipal de Rio Negrinho, Prefeitura de Timbó Grande, Ativa, Governo do Estado de Santa Catarina, Funturismo e Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Grafimax

Realização: SC Racing

Supervisão: CBA e FAUESC

Informações à imprensa:
Liberdade de Ideias
(11) 2376-3776
 
Jornalista responsável:
Isis Moretti - Mtb: 36.471
isis@liberdadedeideias.com.br
(11) 9 8308-7141
www.liberdadedeideias.com.br
 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: