Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Bruna Tomaselli disputa 4ª etapa da Fórmula Júnior em Guaporé (RS)


Bruna Tomaselli disputa 4ª etapa da Fórmula Júnior em Guaporé (RS)

Catarinense busca novas vitórias para se aproximar da liderança na divisão principal

Terceira colocada na principal divisão da Fórmula Júnior, a Graduados, Bruna Tomaselli (Mormaii | Bruna & Bia | Giocar Racing | JZ Racing) buscará neste final de semana, em Guaporé (RS), repetir a vitória conquistada na 2ª etapa da competição. Caso conquiste seu principal objetivo e vença as duas baterias da 4ª etapa, as chances da catarinense de alcançar a liderança do campeonato aumentam bastante.

Treze pontos atrás de Matheus Rouver, o líder do campeonato, e apenas seis atrás do vice, o paranaense Rodrigo Elger, Bruna Tomaselli chegará à Guaporé animada. Na primeira etapa do ano, disputada no mesmo autódromo, a piloto da equipe Giocar Racing marcou a pole position e terminou a primeira bateria em 2º, a apenas 85 milésimos do vencedor. Depois, na segunda bateria, quando novamente lutava pela vitória, acabou envolvida em um acidente e teve que abandonar.

"Cada etapa é diferente da outra, mas estamos animados por já termos um bom 'set-up' para Guaporé", conta Bruna Tomaselli (Mormaii | Bruna & Bia | Giocar Racing | JZ Racing). "Isto, é claro, não garante nada, mas certamente estaremos adiantados no acerto do carro nos treinos", emendou a piloto, que nas duas etapas seguintes também destacou-se bastante.

A Fórmula Júnior seguirá sua grade de horários tradicional e neste sábado (5) realizará sua tomada de tempos para definir o grid de largada da 1ª bateria. A segunda bateria terá sua largada de acordo com a chegada da 1ª, e ambas serão realizadas no domingo (6).

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: