Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 15 de julho de 2014

Categoria Iame Tag disputou 2ª etapa do Top Kart Brasil com vários campeões nacionais no grid


Erno Drehmer
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Iame Tag teve bom grid mais uma vez

Alta | Web

Categoria Iame Tag disputou 2ª etapa do Top Kart Brasil com vários campeões nacionais no grid

16 pilotos formaram o segundo maior grid da rodada, disputada no Kartódromo Beto Carrero

Segundo maior grid do evento, a categoria Iame Tag foi mais uma vez destaque em uma competição do kartismo brasileiro, desta vez no Top Kart Brasil, que teve sua 2ª etapa disputada no último final de semana no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC).

A Iame Tag teve entre os pilotos que participaram da prova diversos campeões nacionais, tais como Francesco Ventre, Saulo Rudeck, Daniel Rotta, Fernando Scotti e Leonardo Nienkotter, nomes que comprovam o quanto a categoria é atrativa, especialmente em razão da excelente relação custo x benefício.

Tendo como característica principal o baixo custo de manutenção, anseio de dez entre dez pilotos do kartismo nacional, o motor Iame Tag comprovou mais uma vez a excelente qualidade dos produtos fabricados pela Iame na Itália, dona de 47 títulos mundiais com seus propulsores. As provas foram extremamente disputadas e, mais do que isso, extremamente equilibradas.

Atualmente seis campeonatos já adotaram o motor Iame Tag no kartismo brasileiro: Regional da Serra, no Rio Grande do Sul; Copa Litoral, em Santa Catarina; Copa Iame Tag (RS e SC), Copa São Paulo Granja Viana (SP), Sul-Brasileiro (presente em três estados) e o próprio Top Kart Brasil (SP, SC e MG).

Confira o resultado da Iame Tag na 2ª etapa do Top kart Brasil:
1 Francesco Ventre
2 Daniel Rotta
3 Erick Lutum
4 Anderson Faita
5 Fernando Scotti
6 Marcos Rubin
7 Saulo Rudeck
8 André Guidalli
9 Leonardo Nienkotter
10 Jefferson Abel
11 José Dicker
12 Julio Pires
13 Augusto Fontanella
14 Giovani Dalmina
15 Juliano Rigon
16 Marlo Binsfeld

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br


--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: