Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 14 de julho de 2014

F-Truck: GP Crystal terá etapa da Sprint Race como preliminar em Cascavel



Fórmula Truck terá etapa da Sprint Race como preliminar do GP Crystal em Cascavel

Série de turismo terá duas corridas na programação do evento que marca o encerramento da primeira metade da temporada

  A programação da quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck será desenvolvida entre os dias 18 e 20 de julho em Cascavel (PR), no Autódromo Zilmar Beux, oferecerá ao público como atração preliminar a quarta etapa da Sprint Race Brasil. A junção das duas categorias foi definida nesta segunda-feira (7) pela presidente da Fórmula Truck, Neusa Navarro, depois de contatos com o promotor da série de turismo, Thiago Marques.

"O Thiago iniciou o contato em abril, quando fez uma visita à nossa em Curitiba, e agora está tudo acertado. Ele me apresentou o projeto dele, vai ser um grande evento", aposta Neusa. "O público vai curtir bastante, com certeza será uma parceria bem sucedida". A Sprint Race será a primeira série a integrar a programação da F-Truck desde agosto de 2012, quando a categoria abriu espaço em Cascavel ao Metropolitano de Marcas & Pilotos.

Diretor técnico e organizador da Sprint Race, o piloto de corridas Thiago Marques espera o melhor evento da história de sua categoria, que cumpre sua terceira temporada. "Sou muito grato à Fórmula Truck pelo voto de confiança que nos foi dado, espero retribuir da forma mais positiva possível em Cascavel. Estou certo de que será um ótimo evento", diz. "E quem sabe isso abra portas para uma parceria ainda mais intensa em 2015", manifesta.

O carro da Sprint Race tem chassi tubular impulsionado pelo motor V6 de 3.6 litros, que desenvolve potência de 270 hp. Os pneus slick têm aro de 18 polegadas. O gaúcho Gustavo Martins foi campeão em 2012. No ano passado o título ficou com a dupla paulista Guilherme Salas/Gaetano di Mauro. Em 2014 há duas divisões. O paranaense Flávio Lisboa lidera a Pró; o paulista Adriano Nogueira e o paranaense Kau Machado formam a dupla líder da GP.

A liderança da temporada da Fórmula Truck também é paranaense. As vitórias nas quatro primeiras corridas do ano conferem a Leandro Totti, piloto de um Volkswagen-MAN, 121 pontos, contra 76 de seu companheiro de equipe paulista Felipe Giaffone. A etapa de Cascavel será, também, a terceira do Sul-Americano de 2014, que tem Totti na liderança com 63 pontos, contra 36 do paulista Roberval Andrade, inscrito com o Scania da Ticket Car-Corinthians.
 
07/07/2014 - Grelak Comunicação (45) - 3037-6667/9992-3668

Legenda 1, 2 e 3 (crédito das fotos - Orlei Silva):
A Fórmula Truck terá em Cascavel a quinta das dez etapas do calendário de 2014

Legenda 4, 5 e 6 (crédito das fotos - Rodrigo Ruiz):
A Sprint Race terá as duas corridas de sua quarta etapa na preliminar do GP Crystal
 
.



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: