Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Fim de semana de bom resultado para brasileiro no Euroformula Open


 
Fotospeedy
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Henrique Baptista

Alta | Web
Fotospeedy
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Henrique Baptista

Alta | Web
Fotospeedy
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Henrique Baptista

Alta | Web
 

Fim de semana de bom resultado para brasileiro no Euroformula Open

Estreante na categoria, Henrique Baptista é sexto em uma das provas da categoria em Hungaroring e celebra evolução em pilotagem

O brasileiro Henrique Baptista mostrou neste fim de semana o retrato da evolução obtida a bordo dos carros de Fórmula 3 com um ótimo desempenho na rodada dupla de Hungaroring do Euroformula Open. Sem nunca ter pilotado antes na pista húngara, conhecida por ser técnica e bastante travada, o pernambucano fez o máximo dos treinos que tinha disponível e o resultado acabou sendo refletido nas tomadas de tempo.

Em ambas as classificações, Baptista obteve a décima posição no grid de largada. Na primeira prova, realizada no sábado, Baptista largou bem e se aproveitou de um período de safety car (provocado por uma capotagem na primeira curva) para dar o pulo do gato na relargada, realizando duas excelentes ultrapassagens para se estabelecer em sexto lugar, somando seus primeiros pontos na temporada 2014.

Já na segunda corrida, Baptista não conseguiu repetir o mesmo desempenho e ficou em 12º, mas o ritmo apresentado durante todo o fim de semana foi o grande trunfo do piloto. "Tudo na Fórmula 3 é novo para mim. Estamos progredindo a cada etapa e diminuindo a diferença que temos. Estamos chegando lá e agora vamos para Silverstone, uma pista que conheço muito bem, pois corri lá no ano passado de F-Renault", comenta Henrique.

O circuito de Silverstone, que recebe o Euroformula Open nos dias 19 e 20 de julho.


Mais informações para a imprensa:
XYZ Live

Bruno Vicaria/Rodolpho Siqueira
11. 3144 9924
11. 95772-9682
imprensa@xyzlive.com.br




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: