Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 3 de julho de 2014

MetalMoro é escolhida como fornecedora oficial de chassis do Mundial de Kart Indoor



Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Chassi MetalMoro

Alta | Web
Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Chassi MetalMoro

Alta | Web

MetalMoro é escolhida como fornecedora oficial de chassis do Mundial de Kart Indoor

Pela segunda vez em duas edições, a empresa gaúcha será responsável pelos karts do evento que reúne pilotos de diversas partes do mundo

A MetalMoro foi mais uma vez escolhida para ser a fabricante oficial dos chassis do Mundial de Kart Indoor, que acontecerá no Kartódromo de Nova Odessa, no dia 20 de julho.

A empresa é considerada referência no mercado de competições automobilísticas, com mais de quatro décadas de experiência. Esta é a segunda vez que a MetalMoro fica responsável pelos chassis da competição monomarca. Em 2009, quando a disputa foi sediada no Brasil pela primeira vez, a MetalMoro também selecionada para fornecer os karts ao evento.

" Este é o resultado de muita dedicação e seriedade, valores que estão no DNA de todos os nossos projetos. Este é um evento grandioso e fazer parte dele reforça toda a qualidade do nosso trabalho e experiência", destacou Ademar Moro, diretor da MetalMoro.

O Mundial de Kart Indoor é uma das competições de kart que mais crescem no mundo, recebendo pilotos de todos os continentes. A edição deste ano contará com 127 competidores, sendo 88 pilotos brasileiros e 39 pilotos estrangeiros.

Chassi MetalMoro
O Chassi Indoor MetalMoro, desde 1995, leva velocidade, diversão e segurança aos apreciadores do kart de lazer. Ao kartódromo, garante durabilidade e manutenção de baixo custo. Desde que foi lançado, é aprimorado constantemente, acompanhando as tendências das melhores fábricas europeias. Foi o primeiro kart brasileiro a incorporar para-choques de plástico em seu projeto, garantindo sua forma original após longo tempo de uso.

Entre seus muitos itens diferenciados, destaca-se a fabricação do Chassi com tubo cromolibidenio, freio mecânico com disco reforçado, assoalho para apoio dos pés; banco regulável para diferentes alturas de pilotos, entre outros detalhes.


MS2 Comunicação Integrada
Rua Caju, 28 conj. 1006 - Petrópolis - Porto Alegre CEP 90690-310
Office: (51) 3207.9284
www.ms2comunicacao.com.br



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: