Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Novo rali de regularidade para o Rio Grande do Sul: vai começar a Copa Trancos e Barrancos


.
Clique na imagem para fazer o Download...
Um novo campeonato de rali de regularidade nasce no Rio Grande do Sul

Alta | Web
Divulgação
Clique na imagem para fazer o Download...
Foi lançada a Copa Trancos e Barrancos: primeira prova será dia 9 de agosto

Alta | Web
Divulgação
Clique na imagem para fazer o Download...
As 1ª e 2ª etapas serão realizadas na cidade de Jaquirana, RS

Alta | Web
Divulgação
Clique na imagem para fazer o Download...
A etapa de estreia acontecerá em uma região de beleza ímpar do Rio Grande do Sul

Alta | Web

Novo rali de regularidade para o Rio Grande do Sul: vai começar a Copa Trancos e Barrancos


O rali de regularidade 4x4 voltará a respirar no Estado. E o primeiro desafio será na região dos Aparados da Serra


9 de julho de 2014 - Organizada pelo Clube Caxias de Rally - CCR, a Copa Trancos e Barrancos estreará no dia 9 de agosto, e as inscrições já estão abertas pelo site www.rallycaxias.org.br. A cidade de Jaquirana, RS, terá a honra de ser a primeira sede desta Copa e emprestará cerca de 120 quilômetros aos competidores que aceitarem o convite para essa aventura.

"O roteiro percorrerá trilhas abandonadas, passando por plantações de pinus, subidas e descidas. Margearemos o rio das Antas e atravessaremos riachos. Teremos um desnível de altitude incrível, sendo o ponto mais baixo 611 metros e, o mais alto, 1.012. Mais de 90% do trajeto será em local fechado", contou o diretor de prova, Alexandre Rech. "Erosões, pedras, estradas bem conservadas, curvas e vários laços farão parte do desafio", completou.

A Copa Trancos e Barrancos terá quatro etapas, sendo disputadas duas por dia: uma no período da manhã e outra a tarde. No total, serão aproximadamente cinco horas de competição. Ao final do certame os participantes serão recepcionados com um almoço oferecido pela Prefeitura. A expectativa é que um grid de 35 duplas seja formado, divididas em duas categorias: Graduados e Turismo; sendo a primeira, com equipamento integrado, e a segunda, usando apenas o hodometro digital. Para quem quiser curtir um passeio em família, haverá a categoria Expedition.

"A beleza local é indescritível. Os cânions de Itaimbezinho e Fortaleza estão muito próximos. Jaquirana é cercada de verde, com diversos rios e cachoeiras. Estaremos na região mais alta do Rio Grande do Sul, com um povo hospitaleiro e receptivo. Tenho certeza de que acertamos na escolha do município, e no que depender destes requisitos, já conquistamos os pilotos e navegadores", afirmou Rech. "Sabemos que para conquistar a confiança dos off-roaders é preciso empenho no levantamento dos percursos com planilhas bem medidas e médias de velocidade justas. Queremos surpreender logo nesta primeira edição", salientou.

Assim, todas as pessoas que possuem um veículo 4x4 de qualquer marca e modelo, podem participar deste rali. A segunda prova da Copa Trancos e Barrancos acontecerá no dia 4 de outubro, em Barra do Ribeiro, RS.

A Copa Trancos e Barrancos tem patrocínio de Automasafety, Origin Ecologic, Pneus Ost, Guinchos Pitbull e Multital Factoring. Apoio de Prefeitura Municipal de Jaquirana, Pizzolatto Advogados, Escolas Lafayette, Sindimadeira, Posto Charrua Caminho das Neves e Caraúno Madeiras

Informações à imprensa:
Liberdade de Ideias
(11) 2376-3776
 
Jornalista responsável:
Isis Moretti - Mtb: 36.471
isis@liberdadedeideias.com.br
(11) 98308-7141
www.liberdadedeideias.com.br


--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: