Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sábado, 5 de julho de 2014

Segue carta enviada cancelando o rallye.



Data: 05/07/2014
Rally Cascavel 2014 - Cancelado.


Cascavel, 02 de Julho de 2014.

Carta aberta do Clube de Rallye de Cascavel a Confederação Brasileira de Automobilismo, Comissão Nacional de Rally, Equipes, Pilotos e Navegadores.
Senhores,

Depois de um longo trabalho, planejando e buscando recursos financeiros para a realização do quarto evento do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade que deveria acontecer em Cascavel nos dias 20 e 21 de setembro. O Clube de Rallye de Cascavel vem informar que não ira organizar o evento. Colocamos a data e cidade sede a disposição da Comissão Nacional de Rally. Os motivos a qual o clube e sua diretoria levaram ao cancelar o evento são:

1 – Garantias Financeiras: O valor garantido pela Comissão Nacional de Rally não garante o mínimo necessário para a realização, sendo inferior as garantias de 2013.
2 – Despesas com Comissários: Em 2013 o Promotor do Campeonato assumiu as taxas e despesas relacionados com os comissários. Com a ausência de um promotor em 2014 esses custos ficaram a cargo do Clube de Rallye de Cascavel onde não conseguimos recursos para cobrir estes custos.
3 – Patrocínio: O Clube de Rallye de Cascavel estabeleceu um prazo ate o dia 30 de junho para que as cotas de patrocínio estivessem negociadas, o mesmo não aconteceu.
4 – Chuvas: Nosso município foi drasticamente castigado por chuvas nos últimos meses, as condições das especiais estão de em péssimas condições.
5 – Retorno de Mídia: Em 2014 não temos um retorno de mídia plausíveis para uma contrapartida aos patrocinadores dificultando a captação de recursos financeiros.
6 – Lei de Incentivo ao Esporte: O Clube de Rallye de Cascavel trabalha para que o seu projeto da lei de incentivo ao esporte seja aprovado assim facilitando captação de recursos financeiros. Mas estará disponível somente para 2015.

Pedimos desculpas aos nossos amigos voluntários, apoiadores, imprensa, fornecedores, equipes, pilotos e navegadores por tal atitude. Sabemos que cancelando o evento todos saem perdendo, mas não podemos esquecer que o Clube de Rallye de Cascavel é uma sociedade civil, recreativa e desportiva sem fins lucrativos. A sua diretoria é formada por voluntários apaixonados pelo esporte que em reunião e pelo bem do clube, resolveram não assumir riscos financeiros e civis sem ter as mínimas garantias.

Agradecemos desde já, a compreensão de todos;

Cesar Valandro

Presidente CRC

Clube Rallye Cascavel - www.rallyecascavel.com.br



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: