Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Fwd: Nicholas Costa ( Pro Mazda), brilha em Mid Ohio



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: <silvia.carvalho@kartpremium.com.br>
Data: 6 de agosto de 2014 08:41
Assunto: Nicholas Costa ( Pro Mazda), brilha em Mid Ohio
Para: admin@jornaldoautodromo.com.br


 

 

 

 

Aconteceu neste ultimo final de semana o Grande Premio Pro Mazda de Mid Ohio, com rodada dupla,o piloto carioca Nicholas Costa (Team Pelfrey),  largou na pole position conquistada na véspera, e não deu chance para os adversários, conquistando a vitória na primeira  corrida, melhor volta e segundo lugar na segunda.
 
Restando duas etapas para o final do Campeonato Nicholas que teve um primeiro semestre desse ano grandes obstáculos, conseguindo definir uma equipe apenas na quinta etapa da categoria, pretende ficar entre os 5 primeiros colocados no final do Campeonato, para entrar no próximo ano em boas condições de disputa desde a primeira etapa e conquistar o Titulo Pro Mazda 2015 e uma vaga na categoria Indy Light . 
 
 

 

 
 
 
 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: