Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sábado, 27 de setembro de 2014

KART: MINEIRO PAULO VICTOR DEFENDE A LIDERANÇA NO PAULISTA



Mineiro Paulo Victor defende liderança no Paulista de Kart,
que entra em sua reta final


   O tempo passa, o automobilismo muda, mas o Paulista de Kart mantém a tradição de ser o mais forte estadual da modalidade no país, reunindo pilotos de vários estados, dispostos a brilhar diante das fabricantes de chassis e motores e dos olhos atentos de quem pode ajudar a dar os próximos passos rumo ao topo. Pois ao longo da história vários mineiros se destacaram neste exigente vestibular, e mais um caminha a passos largos para inscrever seu nome na galeria de campeões. Neste sábado (27), Paulo Victor (Cemig Telecom/Gasmig/Santanense/Hermes Pardini) disputa a rodada dupla com a sétima e a oitava etapas da competição, em Aldeia da Serra. Líder na categoria Júnior, ele sabe que é fundamental manter sua condição já que, depois desta, restará apenas uma etapa, que oferecerá pontuação dobrada.

    Paulo lembra que a tarefa se tornou ainda mais difícil diante do cenário deste ano – com a reforma em Interlagos, principal palco da competição, o circuito de Aldeia se tornou a principal opção e local de treinos. Resumo da ópera: pilotos e equipes conhecem bem o que os espera. "Tem tudo para ser uma etapa muito equilibrada, e os treinos durante a semana mostraram isso. Agora é a hora de fazer tudo certinho e contar mais uma vez com a força do nosso bom equipamento", explica o piloto de Belo Horizonte, que conta com chassi Techspeed e motores preparados pela também mineira RBC.

No último fim de semana, Paulo esteve muito próximo de garantir classificação à final da Seletiva Petrobras – ano passado se tornou o mais jovem da história a conseguir a façanha. Estava entre os três primeiros na prova disputada em São Luís, mas acabou sofrendo um contratempo mecânico na primeira bateria. "Coisa de corrida, acontece. Bola pra frente..."



Crédito da foto: Flávio Quick/divulgação

Piloto Paulo Victor
Contato para entrevistas e maiores informações
Rodrigo Gini
(31) 9616-4179
imprensapaulovictor@gmail.com






--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: