Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

MARCAS - Natan Sperafico é um dos favoritos ao título do Metropolitano de Cascavel


Vice-campeão do ano passado, quando estreou no automobilismo, o piloto de Toledo busca o título em rodada dupla neste fim de semana

.......

 

TOLEDO (PR) – Motivado com a vitória na categoria Marcas B, no Campeonato Paranaense no último fim de semana, em Londrina, o toledano Natan Sperafico chega motivado para a decisão do Campeonato Metropolitano de Marcas de Cascavel. A final do certame será em rodada dupla neste fim de semana, no autódromo Zilmar Beux.

Vice-campeão do ano passado, o piloto da equipe Olinda Park Hotel/Sperafico Incorporadora/Água Mineral Itaipu/Central Saúde entra na pista como o segundo colocado na classificação da categoria Marcas A com 118 pontos, oito a menos do que o líder Leandro Zandoná.

Natan explica que com decisão sendo em rodada dupla, com duas provas no sábado e duas no domingo, a disputa pelo título está totalmente aberta, com pelo menos 10 pilotos com chances de ser campeão. "Vamos para a pista para fazer o melhor possível. O importante será evitar acidentes e torcer para que não haja quebras. Não pontuar em uma das provas pode significar adeus ao campeonato. O carro está bom vamos trabalhar para largar na primeira fila", afirma Natan Sperafico.

Programação

A programação da rodada dupla, que tem promoção e organização do Automóvel Clube de Cascavel, com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA), começa na sexta-feira, com três treinos livres. As sessões serão das 13h30 às 15h10, das 15h20 às 16h20 e das 16h30 às 17h30. No sábado haverá mais um treino livre das 9 às 9h40; o treino classificatório para a 5ª etapa será das 11 às 11h20. A primeira bateria terá sua largada às 14h e a segunda às 15h50. Cada bateria terá a duração de 30 minutos, mais duas voltas.

No domingo será disputada a 6ª etapa, com treino livre das 9 às 9h40; treino classificatório das 11h às 11h20. A largada da primeira bateria será às 14h e a segunda 15h50.

 

Classificação da categoria Marcas A

1º) Leandro Zandoná (Cascavel), com 126 pontos

2º) Natan Sperafico (Toledo), 118

3º) Thiago Klein (Cascavel), 94

4º) Luiz Fernando Pielak (Cascavel), 92

5º) Leônidas Fagundes (Cascavel), 74

6º) Guilherme Sperafico (Toledo), 73

7º) Rodrigo Moreno/Luís Figueira (São Paulo), 52

8º) Edoli Caus Júnior (Cascavel), 47

9º) Daniel Kaefer (Cascavel), 40

10º) Lúcio Seidel (Curitiba), 31

11º) Vinicius Fagundes (Cascavel), 25

12º) Marcel Sedano Rodrigues (Porto União), 24

13º) Wanderlei Faust (Cascavel), com 3 pontos

............

Legenda:

 

Vice-campeão do ano passado, o toledano Natan Sperafico busca o primeiro título da carreira neste fim de semana

 

Crédito da foto: Orlei Silva/Divulgação

.............

SDS

Assessoria de imprensa da Sperafico Competições

Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva

Reg. Sind. Jorn. Prof. Pr sob nº 1.131

Fone (45) 9101-4555




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: