Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Mitsubishi Motorsports: Niterói Rally Team preparada para o desafio em Penedo




Clique na imagem para fazer o Donwload...
Novo layout do carro da equipe

Alta | Web
Luciano Santos/SigCom
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Dupla representante do Rio de Janeiro

Alta | Web
Fábio Davini/DFotos
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Ricardo Barra e Vanderlei Hirt

Alta | Web

Mitsubishi Motorsports: Niterói Rally Team preparada para o desafio em Penedo


Ricardo Barra e Vanderlei Hirt voltam a se reunir neste final de semana, desta vez, no interior do Rio de Janeiro, para o rali de regularidade monomarca

25 de setembro de 2014 - Nos dias 26 e 27 de setembro, as cidades fluminenses de Penedo e Itatiaia receberão a nação 4×4 do Mitsubishi Motorsports, rali de regularidade da marca, para a quinta etapa da temporada. Entre eles está a dupla Ricardo Barra e Vanderlei Hirt que volta a se reunir para mais uma prova, agora, no Sudeste. Será a estreia do novo layout que leva as cores da Cerveja Petra e da Natsu - Mitsubishi Niterói, no novo veículo Pajero Full da equipe Niterói Rally Team.

Competindo pela categoria Graduados (principal da competição, para pilotos e navegadores experientes), Ricardo e Vanderlei enfrentarão estradas de terra passando por riachos, fazendas de eucaliptos e diversas subidas e decidas, que são características do relevo da região. "Já corremos algumas provas na região que é marcada por serras, vales profundos e travessias de cursos d'água, um lugar de um visual muito bonito e ao mesmo tempo desafiador", contou Ricardo Barra.

Os competidores terão passagem pelas paisagens de Penedo, Resende, Bulhões, Bananal e Arapei. "Acho que no nível de competição da nossa categoria o fator casa tem muito pouco peso, mas não deixa de ser uma motivação a mais buscar um bom resultado para poder 'cantar de galo' no nosso terreiro", diz o piloto.

A dupla da equipe Niterói Rally Team estará a bordo da Pajeto Full. "Nesta prova iremos estrear o novo carro da equipe, um modelo 2011 que ainda não sofreu a reprogramação da central eletrônica e, portanto, participaremos desta prova com a potência original do motor que é de somente 200 cv. O tempo que tivemos entre a última prova para esta não foi suficiente para aprontar 100% o carro com todas as modificações que pretendemos fazer, mas estaremos com o nosso equipamento em condições de competição", assegura Barra.

Outra grande novidade será o visual do veículo. "Nesta competição apresentaremos um novo patrocinador a Cerveja Petra. O novo layout é moderno e traz novas cores à equipe", destaca o piloto Ricardo Barra.

Será mais uma ótima oportunidade para a dupla aprimorar a pilotagem e a navegação. "Não tivemos como testar o novo carro, pois os ajustes mecânicos consumiram todo o tempo disponível desde a última prova. Mas não acredito que teremos dificuldades com a nova máquina", explica o piloto. "Esperamos colocar em pratica as lições aprendidas ao longo desta temporada, manter a calma e a concentração necessária e como sempre é muito bom contar que a sorte esteja do nosso lado", acrescenta.

Para Vanderlei, que terá a responsabilidade de seguir as orientações da planilha para que Ricardo possa completar o percurso no tempo estipulado, a diversão está garantida. "Estamos prontos para mais esta aventura, certamente prepararam uma etapa bem interessante e cheia de desafios", afirma o navegador de Apucarana (PR).

A equipe Niterói Rally Team conta com o patrocínio Cerveja Petra e Natsu - Mitsubishi Niterói. Mais informações: www.niteroirallyteam.com.br

Programação Mitsubishi Motorsports Sudeste - Etapa Penedo (RJ):

Sexta-feira, 26 de setembro
17h00 - Entrega dos kits, formação de equipes, briefing, vistoria e adesivação.
Endereço: Rod. Rubens Tramujas Mader, Km 1,5 - Penedo - Itatiaia

Sábado, 17 de setembro
07h30 - Entrega de planilha e largada:
Local: Campo do Clube Finlândia
Endereço: Av. das Mangueiras, s/n - Penedo - Itatiaia

Chegada e almoço de premiação:
Endereço: Rod. Rubens Tramujas Mader, km 1,5 - Penedo - Itatiaia

Calendário do Mitsubishi Motorsport Sudeste/2014:
Etapa 1 - 05 de abril - Campos do Jordão (SP)
Etapa 2 - 10 de maio - Goiânia (GO)
Etapa 3 - 07 de junho - Curitiba (PR)
Etapa 4 - 23 de agosto - Uberlândia (MG)

Etapa 5 - 27 de setembro - Penedo - Itatiaia (RJ)
Etapa 6 - 18 de outubro - Joinville (SC)
Etapa 7 - 15 de novembro - Ribeirão Preto (SP)

Assessoria de Comunicação da Niterói Rally Team:
SIG Comunicação (11) 99972-6966
Silvana Grezzana Santos
sig@sigcomunicacao.com.br
www.sigcomunicacao.com.br


sig@sigcomunicacao.com.br | (11) 99972-6966




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: