Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Myasava e Drugovich estreiam no Metropolitano de Cascavel


Myasava e Drugovich usam a final do Metropolitano como "laboratório" para a Cascavel de Ouro, a ser disputada no dia 23 de novembro

.........

 

CASCAVEL (PR) – O Campeonato Metropolitano de Marcas de Cascavel chega ao fim neste fim de semana com uma estreia. A dupla formada pelo cascavelense Gustavo Myasava e pelo maringaense Osvaldo Drugovich Júnior disputará a rodada dupla de encerramento da temporada pensando na Cascavel de Ouro, a ser disputada no dia 23 de novembro.

Myasava e Drugovich formam uma dupla de campeões. Myasava disputou a USF 2000 nos Estados Unidos neste ano e desde julho disputa o Campeonato Brasileiro de Turismo. Ele tem entre seus títulos o de campeão da Copa Brasil de 2012. Já Drugovich é bicampeão da Fórmula Truck, tendo vencido os campeonatos de 1997 e 1998.

Myasava e Drugovich treinaram no início da tarde de hoje. Gustavo explica que o objetivo do treino foi fazer acertos no carro comum aos dois pilotos. "Preocupamos-nos em acertar o carro. Será importante realizamos um bom trabalho nesta prova, visando a Cascavel de Ouro", frisa Gustavo.

Programação

A programação da rodada dupla que marca o encerramento do Campeonato Metropolitano de Marcas de Cascavel começa hoje (sexta-feira), com treinos livres das 13h30 às 15h10, das 15h20 às 16h20 e das 16h30 às 17h30.

Amanhã haverá mais um treino livre das 9 às 9h40; o treino classificatório para a 5ª etapa será das 11 às 11h20. A primeira bateria terá sua largada às 14h e a segunda às 15h50. Cada bateria terá a duração de 30 minutos, mais duas voltas.

Já no domingo será disputada a 6ª etapa, com treino livre das 9 às 9h40; treino classificatório das 11h às 11h20. A largada da primeira bateria será às 14h e a segunda 15h50.

.....................

Legenda:

 

Osvaldo Drugovich e Gustavo Myasava formam uma das duplas que disputarão a Cascavel de Ouro pela primeira vez

 

Crédito da foto: Orlei Silva/Divulgação

.......................

SDS

Assessoria de imprensa do piloto Gustavo Myasava

Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva

Reg. Sind. Jorn. Prof. Pr sob n 1.131

Fone (45) 9101-4555




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: