Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Stock Car em Santa Cruz do Sul: ALLAM KHODAIR

ALLAM KHODAIR


Piloto busca terceiro pódio consecutivo
Allam KhodairDuda Bairros/Vicar

Para Allam Khodair, piloto da equipe Full Time Texaco, a pista gaúcha do Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul pode ser considerada um cenário perfeito para que ele possa dar continuidade a evolução que mostrou nas últimas provas do campeonato. "Santa Cruz é uma das minhas pistas favoritas. Venci uma corrida lá em 2010 e foi justamente minha última vitória ao lado da equipe Full Time Texaco. Na primeira passagem por lá este ano nós não fomos tão bem porque ainda estávamos nos adaptando ao novo sistema de câmbio e rodada dupla. Mas agora estamos numa situação completamente diferente, com um carro muito mais competitivo. Espero coroar este momento com mais uma vitória no Rio Grande do Sul", afirmou o Japonês Voador.

Os resultados recentes mostram que Khodair tem mesmo motivos para estar animado. O piloto da equipe Full Time Texaco conquistou um lugar no pódio das duas últimas etapas, Curitiba e Velopark. Na última ainda foi um dos destaques, somando 26 pontos na soma das duas provas, a segunda maior pontuação do final de semana.

"Vamos tentar repetir este bom desempenho agora em Santa Cruz. Nosso foco é tentar manter isso nas próximas corridas e chegar na última prova do ano com chances de brigar pelo título. Como a última prova conta com pontuação dobrada e ainda temos três rodadas duplas pela frente, o campeonato ainda está aberto", finaliza Khodair.

As atividades de pista da etapa do Velopark começam na sexta-feira com um treino às 14h20. No sábado pela manhã, às 9h, acontece mais um ensaio. Depois, às 14h, tem a tomada classificatória com transmissão ao vivo do Sportv. A rodada dupla de domingo, que também será transmitida pelo Sportv, começa às 10h.


--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: