Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Stock Car em Santa Cruz do Sul: BOM DESEMPENHO NO SUL ANIMA RZ MOTORSPORT

BOM DESEMPENHO NO SUL ANIMA RZ MOTORSPORT


Equipe quer primeiras posições
Bom desempenho no sul anima RZ MotorsportFernanda Freixosa/Vicar

O bom desempenho de Ricardo Zonta no Velopark, há duas semanas, animou bastante a equipe RZ Motorsport. O time paranaense, que foi um dos destaques da temporada passada - conquistando inclusive a badalada Corrida do Milhão - acredita ter encontrado o caminho para voltar a aparecer entre os primeiros colocados no Circuito Schin da Stock Car. Agora, em Santa Cruz do Sul, a equipe quer repetir a dose e somar o maior número de pontos possíveis para o campeonato.

"Estamos bastante animados com o resultado do Velopark e isso nos faz projetar uma grande corrida para este final de semana. Como já corremos em Santa Cruz este ano e colocamos os dois carros entre os seis primeiros na corrida 2, temos uma noção do que dá certo e o que não funciona. Então nossa meta é seguir este atalho e levar, agora, os dois carros para as primeiras posições", afirmou Zonta, relembrando a 2ª etapa da temporada de 2014, onde foi quinto colocado e Tuka Rocha, seu companheiro de equipe chegou em sexto.

O bom desempenho do ex-F1 no Velopark ainda serve de espelho para Tuka. Com problemas no carro, ele não conseguiu desenvolver todo seu potencial nas últimas provas. Mas está animado para a disputa no interior do Rio Grande do Sul.

"As últimas etapas foram muito difíceis para nós no acerto do carro, mas com alguns diferentes testes feitos nos dois carros na última corrida conseguimos encontrar boas perspectivas, principalmente, no que foi testado no carro do Ricardo, no Velopark. Além disso, temos um bom carro em Santa Cruz e isso foi provado na primeira corrida. A sexta-feira vai servir para acharmos o ponto ideal entre as informações que temos de setup. Acredito bastante no potencial da equipe e sei que vamos fazer um bom trabalho. Não vejo a hora de começar os trabalhos", finalizou o piloto do carro #25.

Os treinos da etapa de Santa Cruz começam na sexta-feira, às 14h20. No sábado pela manhã, às 9h, acontece mais um ensaio. Depois, às 14h, tem a tomada classificatória com transmissão ao vivo do Sportv. A rodada dupla de domingo, que também será transmitida pelo Sportv, começa às 10h.




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: