Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

STOCK CAR EM SANTA CRUZ DO SUL: FALTOU POUCO PARA TOZZO PONTUAR

FALTOU POUCO PARA TOZZO PONTUAR


Na segunda corrida carro parou
Faltou pouco para Tozzo pontuarFernanda Freixosa/Vicar

A rodada dupla do Campeonato Brasileiro de Stock Car disputada neste domingo em Santa Cruz do Sul (RS) teve vitórias de Thiago Camilo e Raphael Matos. Para o piloto catarinense Felipe Tozzo, faltou pouco para voltar a marcar pontos no campeonato, com um 21º e um 25º lugar, respectivamente.
"Creio que foi um bom desempenho, com várias ultrapassagens nas duas provas. Faltou pouco para ir até o fim da segunda corrida, mas são coisas do automobilismo", comentou o piloto que conduziu o Pegeout #57 da Boettger Competições.


Na primeira prova, Tozzo largou na 29º posição, mas conseguiu ganhar posições na parte final da prova, terminando na 21ª posição, logo atrás de Rubens Barrichello.


Na segunda corrida, Tozzo largou bem e ganhou três posições logo no início, mas depois de oito voltas o carro apresentou problemas e ele teve que abandonar a prova.






--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: