Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Stock Car em Santa Cruz do Sul: RECORDE DE JIMENEZ ENTRE LÍDERES É TRUNFO DA VOXX RACING

RECORDE DE JIMENEZ ENTRE LÍDERES É TRUNFO DA VOXX RACING

Equipe está na briga pelo título
Recorde de Jimenez entre líderes é trunfo da Voxx RacingDuda Bairros/Vicar

Na acirrada briga pelo título da Stock Car em 2014, um nome se destaca pela impressionante consistência entre os primeiros colocados: Sergio Jimenez, da equipe Voxx Racing. Desde a abertura do campeonato, em Interlagos, o paulista é o único piloto a ter figurado no top-5 da classificação em absolutamente todas as corridas - nem mesmo o atual líder está desde a etapa 1 entre os primeiros.

Neste domingo, a categoria volta a competir em Santa Cruz do Sul, onde Jimenez teve o melhor rendimento do ano, ficando próximo de vencer na corrida 2, quando ficou sem combustível a apenas 100 metros da chegada - ele ainda conseguiu completar a corrida em terceiro e subir no pódio.

A performance total do final de semana rendeu 28 pontos, o recorde de pontos neste formato de rodada dupla, que até hoje não foi superado por nenhum outro piloto (Átila Abreu e Julio Campos conseguiram igualar a marca em outra etapa). Junto com o bom desempenho de Denis Navarro, que também esteve perto da vitória, formando uma dobradinha da Voxx Racing até a última volta daquela corrida, o time foi o que mais pontuou em Santa Cruz do Sul, deixando a equipe bastante otimista para a etapa deste final de semana.

"Este é um final de semana decisivo para quem quer seguir na briga do campeonato. Depois desta corrida, teremos apenas três provas, então é fundamental mantermos esta consistência de estar sempre no top-5 do campeonato. Ficamos perto da vitória em abril e farei de tudo para que ela venha neste domingo. Temos um ótimo acerto para esta pista e tenho certeza de que estaremos rápidos desde os primeiros treinos livres, mesmo sabendo do quão competitiva está a Stock Car, em que pelo menos 15 pilotos estão sempre brigando pela pole e vitória", diz Jimenez, atual quarto colocado no campeonato, com 121 pontos (a 24,5 do líder, Átila).

Quem também está com boa expectativa para este fina de semana é Denis Navarro, que foi destaque na etapa de abril e espera que a rodada dupla deste domingo marque sua volta ao top-10 no campeonato. "Tivemos um ótimo final de semana em Santa Cruz do Sul no começo do ano, mas com a falta de combustível também perdi um pódio que seria certo. Fico feliz de ter uma oportunidade em tão pouco tempo para repetir este mesmo desempenho, mas desta vez por completo, terminando com champanhe", diz Navarro.

Segundo William Lube, chefe de equipe da Voxx Racing, será importante para o time entrar nesta fase decisiva do campeonato justamente na pista em que foram recordista de pontos e estiveram perto da vitória.

"Em Santa Cruz do Sul, nós colocamos nossos dois carros dentro do top-10 na prova 1 e estávamos fazendo dobradinha na última volta da corrida 2. Realmente foi uma pena o ter faltado pouco combustível para nossos pilotos. Mesmo assim foi um grande resultado naquele final de semana, lembrando sempre que nosso time faz apenas sua segunda temporada na Stock Car", completou Lube.

Os treinos da nona rodada da Stock Car serão disputados a partir desta sexta-feira. No sábado, será realizado o treino de classificação, a partir das 14h, com transmissão ao vivo do Sportv, que também exibe as corridas no domingo, a partir das 10h.


--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: