Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 30 de setembro de 2014

SuperBike Series Brasil entra na reta final com penúltima etapa em Santa Cruz do Sul (RS)



Com gaúcho na liderança da principal categoria, maior campeonato de motovelocidade das Américas chega ao Rio Grande do Sul entre 17 e 19 de outubro



Santa Cruz do Sul (RS) - Os fãs da motovelocidade já podem ir se preparando, pois o SuperBike Series Brasil chega a reta final. Entre os dias 17 e 19 de setembro, a cidade de Santa Cruz do Sul (RS) será responsável por sediar a sétima e penúltima etapa do ano, que poderá definir alguns dos campeões da temporada do maior campeonato de motovelocidade das Américas.
 
Na principal categoria, a SuperBike Pro, os melhores pilotos do país entram na fase decisiva chamada de ShowDown, na qual apenas os oito primeiros poderão finalmente definir quem será o grande campeão. Então é bom que o público do interior gaúcho se prepare, afinal estes são somente alguns dos ingredientes para o qual promete ser o evento mais emocionante e disputado de 2014.
 
E o atual líder será também o dono da casa. O gaúcho Maico Teixeira (#36), da Equipe Honda Mobil, está em primeiro, seguido pelo seu companheiro de equipe José Luiz 'Cachorrão' (#51). Sebastiano Zerbo (#81), da Target Race SBK Team, é o terceiro, e Diego Pretel (#88), da Squadra Ducati Ribeirão, o quarto. Na quinta posição aparece Massao Nishimoto (#41), da Dynel's Racing Team, e na sexta Bruno Corano (#34), da ELF Monster Energy Kawasaki SuperBike Team. Sabrina Paiuta, da Mobil Ituran Racing Team, com 514 pontos é a sétima, e Pablo Nunes (#777), da BH Racing, o oitavo.
 
A prova acontece no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul, circuito que é considerado um dos mais técnicos do Brasil. O traçado da pista exige muita habilidade e desenvoltura dos pilotos, que chegam a alcançar mais de 300km/h em suas motos.
 
A expectativa é a presença de mais de 200 pilotos, que se dividirão em sete categorias diferentes: SuperBike, SuperBike Light, 600cc SuperSport, Yamaha R1 GP1000, Copa Kawasaki Ninja 600, Copa Honda CB 500R e a Honda Junior Cup, categoria-escola que reúne crianças e adolescentes de 10 a 16 anos.
 
As atividades dentro da pista começam com os treinos livres na sexta-feira (17). Sábado (18) será dia dos treinos classificatórios, que definem os pole positions. No domingo, finalmente acontecem as tão esperadas corridas da sétima etapa do SuperBike Series Brasil.
 
O SuperBike Series Brasil tem Patrocínio Silver Honda, ELF, Pirelli e Yamaha. Patrocínio Bronze Premium de Kawasaki, Ducati e MotoSchool. Patrocínio Bronze de Shark, Diafrag, Alpinestars e Tutto Moto.
 
Siga-nos também nas redes sociais:
 
Twitter: @SuperBikeBrasil
 
IMAGEM DIVULGAÇÃO
 
Assessoria de imprensa SuperBike Series Brasil
Sala de imprensa virtual: www.superbike.com.br/site/imprensa
Telefone: (11) 3893-1010

--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: