Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Alunos de escola pública de Viamão terão chance de conhecer carro da Stock Car em Tarumã


Alunos de escola pública de Viamão terão chance de conhecer carro da Stock Car em Tarumã

 

Ação faz parte do programa Aluno Nota Dez que levará alunos do Colégio Cecília Meireles, de Viamão, para ver de perto os boxes da equipe Boettger/Neugebauer em Tarumã

 

Para um grupo de adolescentes e jovens estudantes de uma escola pública de Viamão, o sonho de ver os potentes e bonitos carros da Stock Car, principal categoria do automobilismo brasileiro se tornará realidade. A iniciativa faz parte do projeto Aluno Nota Dez, desenvolvido pelo único representante gaúcho na categoria nacional, Vitor Genz. A Stock Car realiza etapa neste final de semana no Autódromo Internacional de Tarumã, mas já na sexta-feira os motores vão roncar na pista de Viamão.

O horário previsto de chegada dos alunos do Colégio Cecília Meireles ao Autódromo de Tarumã é as 14h desta sexta-feira (31/10). Os estudantes acompanharão treinos da arquibancada situada em frente aos boxes. Após, terão a oportunidade de circular em frente aos boxes para conhecer as máquinas da Stock Car de pertinho. No box da equipe Boettger/Neugebauer, serão recepcionados pelo piloto gaúcho Vitor Genz.

O projeto quer aproximar jovens estudantes do automobilismo, o qual possui muita tecnologia, analise de gráficos e calculos, mostrando a importância de seu aprendizado na escola. A ação é uma realização do piloto Vitor Genz, que também realizou a iniciativa na etapa recente em Santa Cruz do Sul. Na ocasião, foram convidados alunos do Colégio Luiz Dourado.

Informações para a Imprensa:

Sobre Vitor Genz

Estreante em 2013, Vitor Genz possui passagens por outras categorias da família Stock Car, como Stock Jr., Copa Vicar, Copa Montana e Mini Challenge, sagrando-se campeão com o Mini em 2012. Em seu segundo ano, o gaúcho defende uma equipe de importante tradição na categoria, o que já trouxe bons resultados.

PlayPress Assessoria de Imprensa
Fones: (51) 3361.6016 / (51) 8536.0690 / (51) 8536.0691

Redação: Marcelo Matusiak
Coordenação: Marcelo Matusiak


Wanderley Soares
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Carros da Stock Car encantam o público

Alta | Web

Wanderley Soares
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Piloto Vitor Genz

Alta | Web




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: