Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Vice-líder, Bruna Tomaselli disputa rodada da Fórmula Júnior no Velopark e busca diminuir diferença




Erno Martin Drehmer

Henrique de Menezes
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Bruna Tomaselli

Alta | Web

Vice-líder, Bruna Tomaselli disputa rodada da Fórmula Júnior no Velopark e busca diminuir diferença

Complexo automobilístico no Rio Grande do Sul oferece boas recordações e otimismo à piloto catarinense

A Fórmula Júnior, única categoria-escola do automobilismo brasileiro, chega ao Velopark, em Nova Santa Rita (RS), neste final de semana, dias 1º e 2, para a disputa de sua penúltima etapa na temporada. Com boas recordações de suas participações naquele complexo automobilístico, Bruna Tomaselli (Mormaii | Bruna & Bia | Giocar Racing | JZ Racing) está desde ontem no Rio Grande do Sul, onde prepara-se para mais um desafio.

Depois de obter um 2º e um 5º lugar na rodada anterior, disputada em Santa Cruz do Sul (RS) em conjunto com a Stock Car, e de manter a vice-liderança na competição, Bruna Tomaselli chega empolgada para a 7ª etapa. "O Velopark sempre me oferece boas lembranças, desde quando eu corria de kart. No ano passado marquei a pole position em uma das etapas da Fórmula Júnior e espero repetir este desempenho durante todo o final de semana", disse a catarinense de Caibi, atualmente residente em Florianópolis.

Restam duas etapas duplas para o encerramento da atual temporada, a segunda da Fórmula Júnior, e Bruna Tomaselli (Mormaii | Bruna & Bia | Giocar Racing | JZ Racing) ocupa a vice-liderança da principal divisão, a Graduados. Trinta pontos atrás do líder, o sergipano Matheus Rouver, Bruna pretende diminuir esta diferença para chegar à última etapa em condições de lutar pelo título.

"Eu gosto muito de correr aqui no Velopark. Estamos na briga pelo título da temporada e trabalhando bastante para conquistar um bom resultado", conta a piloto, que compete pela equipe Giocar Racing. "A previsão do tempo para este final de semana promete dar um 'tempero' extra para as corridas, já que pode alternar entre chuva e sol. A diferença para o líder é grande, mas vamos trabalhar para diminuir e levar a decisão para a última etapa", completou.

Como é tradicional na programação da Fórmula Júnior, a sexta-feira e o sábado estão reservados para treinos. A tomada de tempos será realizada ainda no sábado, no final da tarde, e as duas provas estão marcadas para o domingo.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br


Nenhum comentário: