Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

500 Milhas Beto Carreiro - KFF Pro Racing promete trazer o troféu para SP



 

500 MILHAS BETO CARREIRO - KFF PRO RACING está em um excelente ano e promete trazer o troféu para São Paulo

 

06 karts, 18 pilotos e dezenas de outros profissionais partem para Santa Catarina em busca deste troféu.

 

A Scuderia KFF Pro Racing teve um excelente ano em 2014 e chegou ao fim da Copa São Paulo, no vice campeonato. Tudo isso, em virtude de uma mudança de regra realizada no decorrer do ano, que acabou tirando a liderança da equipe por meio ponto. Apesar da alteração no meio do percurso, ainda fica evidente a capacidade e a qualidade destes guerreiros de roxo (marca registrada da equipe), durante as dez etapas realizadas no Kartódromo da Granja Viana.

 

Com uma equipe técnica e equipamentos de alta qualidade conquistados através de importantes parcerias, com a PCR, a Axcel Sports e com a designer de produtos Patricia Prandini, responsável pelo novo layout da carenagem, os karts da KFF Pro Racing estão cada vez mais potentes e cheios de atitude. 

 

Agora, a preparação está 100% para as 500 Milhas do Beto Carreiro, a prova de longa duração mais tradicional da modalidade, a ser realizada dia 13 de dezembro, em Penha (SC). Para isso, a KFF Pro Racing conta com patrocínio das empresas Integrity Solutions, Hencelt, Meu Print, Cast Iron.

 

Colocando na pista 4 karts PRO 500‏, 1 Rotax‏ e 1 Shifter‏, a equipe apresenta importantes nomes, como: Mauricio Lund, Andre Bueno, Marcio Battistin, Alberto Cattucci, William Freire, João Cunha, Mauricio Pereira, Witold Phelipp, Renan Goffredo, Deyvid Rodrigues, Viviane Gola, Alex Voltolini, Gustavo Flausino, Wesley Silva, Luciano Lavalle‏, entre outros.

 

Com um time de peso para conquistar esta prova, a Scuderia revela que manter sempre o foco e treinar muito é a sua principal arma contra seus principais adversários, no total quase 500 pilotos, divididos em 70 karts. Entre eles, veteranos como: Rubinho Barrichello, Tony Kanaan e Bia Figueiredo. 

 

"Para subir ao pódio ser veloz não é fundamental; é preciso ser constante! O piloto precisa entrar na pista com uma estratégia muito bem definida pelo seu coach, respeitar seu adversário, identificar o momento certo para abrir ou fechar a frente ou a traseira, soltar ou prender o kart". Enfim, uma série de macetes e artimanhas são usados para diferenciar os pilotos da KFF Pro Racing de quem apenas está competindo!

 

Com ingredientes fundamentais para se manter sempre na pole e muita vontade, a Scuderia parte para Penha (SC), nos próximos dias e dá um aviso aos seus adversários. "Não estamos para brincadeira. Teremos 06 karts na pista, 18 pilotos, 12 mecânicos, 02 chefes de equipe; além de fisioterapeuta, fotógrafos, equipe de marketing, Grid Girls... Seremos a maior equipe desta edição e estamos indo muito bem preparados e com uma sede muito grande de conquistar este troféu" – pontua Mauricio Lund, piloto e Diretor Executivo da KFF Pro Racing.

 

Saiba mais sobre a Scuderia em: www.kffproracing.com.br

 

 

 




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: