Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 30 de novembro de 2014

Allam Khodair sai na quarta fila da grande final da Stock Car 2014


Allam Khodair sai na quarta fila da grande final da Stock Car 2014

Piloto da Full Time Texaco é um dos adversários de Rubens Barrichello na briga pelo título

Allam Khodair vai abrir a quarta fila do grid de largada da decisão da Stock Car 2014. O piloto da Full Time Texaco que está entre os oito candidatos ao título da temporada marcou 1min19s157 a tomada classificatória realizada na tarde deste sábado em Curitiba e acabou em sétimo lugar.

"O resultado não foi tão bom quanto esperávamos, ainda mais depois do último treino que fizemos. Terminamos os ensaios em segundo lugar e a única coisa que mudamos foram os pneus. Acredito que este algum dos compostos tenha apresentado um problema de balanceamento e isso minou nosso resultado", disse o piloto que entra amanhã na pista embalado pela conquista de cinco pódios nas últimas cinco corridas.

"O que nos deixa animado para amanhã é que vamos correr com o jogo de pneus utilizado nos treinos livres. Então estou confiante de que estaremos competitivos e vamos para cima. A disputa do título é difícil, mas queremos fechar o ano com um grande resultado", finalizou o Japonês Voador, oitavo colocado na tabela.

A pole position em Curitiba ficou justamente com Rubens Barrichello, líder do campeonato. Os demais concorrentes do ex-F1 são Cacá Bueno (3o no grid), Átila Abreu (4o no grid), Thiago Camilo (5o no grid), Julio Campos (12o no grid), Pizzonia (14o no grid) e Sérgio Jimenez (15o no grid).

A largada da corrida que vai decidir o campeonato está marcada para este domingo, às 10h30. A prova será exibida ao vivo pela Rede Globo.

Promoção Acelere com Havoline
A Chevron Brasil Lubrificantes, detentora da marca Texaco, lançou no dia 1º de outubro a promoção "Acelere com Havoline", onde três vencedores ganharam uma volta rápida em um carro da Stock Car e uma viagem com acompanhante para Curitiba para assistir à ultima etapa de 2014 da Stock Car. Além disso, a premiação também contemplará os felizardos com um jantar ao lado piloto Allam Khodair.

Sobre a Chevron e a marca Texaco:
A Chevron Brasil Lubrificantes Ltda, que hoje detém o uso da marca Texaco no Brasil, produz e comercializa óleos lubrificantes, graxas, fluidos de arrefecimento e de freio, entre outros produtos. Entre os principais produtos Texaco, destacam-se as marcas Havoline® e Ursa®, ambas reconhecidas no mercado pela alta qualidade e utilização de tecnologia de última geração.

A Chevron Brasil Lubrificantes Ltda. possui fábricas e armazéns de distribuição localizados em pontos estratégicos do Brasil, entre os quais se destaca a segunda maior fábrica de óleos lubrificantes do grupo no mundo, localizada em Duque de Caxias (RJ). Essa estrutura permite que sejam produzidos e comercializados diversos produtos para os setores comercial, industrial e consumidor no País, além de exportados para o exterior.

No segmento de Exploração e Produção de petróleo, a Chevron atualmente detem a participação em quatro projetos de exploração em águas profundas no Brasil: como operadora no Campo Frade (51,7%), como não operadora nos Campos Papa Terra (37,5%) e Maromba (30%) - todos na Bacia de Campos e, em 2013, a empresa também adquiriu o bloco CE-M 175 no Ceará, em parceria com a Ecopetrol durante a 11ª Rodada de Licitações.

Fotos Miguel Costa Jr.
Império Agecom


Clique na imagem para fazer o Donwload...


Clique na imagem para fazer o Donwload...


Clique na imagem para fazer o Donwload...


Clique na imagem para fazer o Donwload...


Clique na imagem para fazer o Donwload...





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: