Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Brasil Motorcycle Show reúne mais de 20 mil pessoas em Curitiba



Crédito: Valterci Santos / Central Press
Clique na imagem para fazer o Download...
Mais de 20 mil pessoas passaram pelo Expo Renault Barigui

Alta | Web
Crédito: Valterci Santos / Central Press
Clique na imagem para fazer o Download...
Performances atraíram a atenção dos visitantes

Alta | Web
Crédito: Valterci Santos / Central Press
Clique na imagem para fazer o Download...
Customização: Harley-Davidson Heritage Softail foi a moto do evento

Alta | Web
Crédito: Valterci Santos / Central Press
Clique na imagem para fazer o Download...
Food Truck #PartiuTemaki estreou no evento: área foi elogiada pelo público

Alta | Web
Crédito: Bruna Zembuski / Central Press
Clique na imagem para fazer o Download...
Peças de lego foram usadas para instruir crianças na educação para o trânsito

Alta | Web
Crédito: Valterci Santos / Central Press
Clique na imagem para fazer o Download...
Brinquedos exigiram coragem do público

Alta | Web

Brasil Motorcycle Show reúne mais de 20 mil pessoas em Curitiba

Evento apresentou principais lançamentos do mercado duas rodas e de áreas afins. Organizadores vão ouvir demanda do público para edição de 2015

Mais de 20 mil pessoas lotaram o Expo Renault Barigui, em Curitiba, na segunda edição do Brasil Motorcycle Show, que aconteceu de sexta-feira (21) a domingo (23). O festival do motociclismo de alta cilindrada reuniu as principais referências do mundo duas rodas (BMW, Ducati, Harley-Davidson, Honda, Triumph e Yamaha) e uma série de atrações para o público visitante. Além das motos, o evento ofereceu brincadeiras, palestras, sorteios, gastronomia, música, entretenimento, conscientização no trânsito para crianças e adultos, além de acessórios e customização para motocicletas e aficionados por tudo que envolve este universo.

"Vamos fazer um balanço com os três pilares do evento (indústria, comércio e público final) para montarmos a edição 2015 do Brasil Motorcycle Show, sempre com o intuito de surpreender e inovar", conta Pedro Colares, um dos organizadores. "Nesta edição, melhoramos os aspectos apontados pelo público no ano passado. Por isso, tivemos novas opções gastronômicas, além de outros atrativos inéditos em Curitiba. Nossa ideia sempre foi entender as demandas e oferecer soluções adequadas", ressalta o organizador.

As empresas que participaram do segundo Brasil Motorcycle Show comemoraram o resultado de vendas. As montadoras, apesar da crise pela qual o setor passa, concretizaram bons negócios, assim como as lojas de acessórios, roupas e decoração. "Conseguimos trazer para o Expo Renault Barigui pessoas que amam o universo das motos e que são consumidores potenciais", comemora Colares.

A fim de agradar ao público, uma das novidades da edição deste ano foi o espaço "Garage Mundo Livre / Brasil a La Carte", que reuniu sete food trucks, oferecendo grande variedade gastronômica aos visitantes. Entre as opções, estavam pratos da gastronomia oriental, mexicana, americana, além de bebidas diferenciadas, como cafés especiais e cervejas artesanais, e sobremesas. A maior parte dos "trucks" estreou em Curitiba ou foi lançado durante o evento. Com essas opções, o Brasil Motorcycle Show se tornou em um dos maiores encontros de food trucks já realizado no País.

Devido ao sucesso dos "trucks", a próxima edição do Brasil a La Carte, evento gastronômico também organizado pela OC Promo, terá edição focada nesse tipo de cozinha itinerante. A expectativa é reunir mais de 20 food trucks na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, no mês de março de 2015. "Percebemos um grande interesse dos visitantes pela gastronomia oferecida pelos trucks. Isso ficou muito claro na primeira edição do Brasil a La Carte (realizada em março deste ano) e na segunda edição do Brasil Motorcycle Show", explica Cezinha Mocelin, promotor dos dois encontros.

Sobre o Brasil Motorcycle Show
A segunda edição do Brasil Motorcycle Show foi realizada entre 21 e 23 de novembro de 2014 no Expo Renault Barigui, em Curitiba, reunindo mais de 20 mil pessoas. A proposta do festival de motociclismo "premium" de alta cilindrada organizado pela OC Promo foi reunir as principais referências, atrações e lançamentos do mundo duas rodas. Além das montadoras, o evento contou com a participação de lojas especializadas em customização, acessórios, serviços especializados, além de shows e áreas interativas para crianças e adultos e uma praça de alimentação com sete Food Trucks, denominada "Garage Mundo Livre / Brasil a La Carte". O evento teve co-patrocínio da Porto Seguro Moto e apoio de Banco Alfa, FIAT, Gazeta do Povo e Revista Where Auto. Mais informações pelo site: brasilmotorcycleshow.com.br.

MAIS INFORMAÇÕES / AGENDAMENTO DE ENTREVISTAS:
Central Press (+55 41 3026-2610)
JORNALISTAS RESPONSÁVEIS:
Claudio Stringari (41 9995-5880 / claudio@centralpress.com.br)
Lorena Nogaroli (41 9977-0069 / lorena@centralpress.com.br)
  www.centralpress.com.br


--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: