Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Emerson Fittipaldi acelera na pista de Interlagos em treino da Porsche GT3 Cup


Emerson Fittipaldi acelera na pista de Interlagos em treino da Porsche GT3 Cup


Bicampeão mundial de F1 crava o 11º tempo em sua primeira atividade oficial de pista no final de semana das 6 Horas de São Paulo

Visando ganhar quilometragem para o final de semana do Mundial de Endurance, o bicampeão mundial de Fórmula 1, Emerson Fittipaldi, participou do primeiro treino opcional da Porsche GT3 Cup nesta sexta-feira em Interlagos. Foi sua primeira atividade oficial de pista em São Paulo.

O piloto de 67 anos, vencedor das 500 Milhas de Indianápolis, não acelerava um carro em um treino de competição oficial desde os anos 90, quando competia na Fórmula Indy.

Emmo agradeceu e aprovou a chance de mais uma vez pilotar o Porsche GT3 Cup geração "991", fato que já havia ocorrido na semana anterior no Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu.

"Fico feliz de pode pilotar vários carros nesses dias próximos ao evento do WEC. Agradeço ao Dener e ao Vinícius, pelo trabalho feito na Porsche Cup", afirmou Emerson alguns minutos antes de entrar no carro #5.

O bicampeão da Fórmula 1 terminou a meia hora de atividades com o 11º tempo e logo ao descer do carro, disparou em direção aos boxes do Mundial de Endurance, se preparar para entrar novamente na pista para o primeiro treino livre da categoria.

O primeiro treino da Porsche Cup nesta sexta-feira teve o vice-líder do campeonato como o mais rápido, Ricardo Rosset cravou 1min36s704. Ricardo Baptista e Constantino Jr. completaram os três primeiros.

CONTATO
Luís Ferrari
imprensa@porschegt3cup.com.br
11 98666.8307

Luca Bassani
Clique na imagem para fazer o Download...
Emerson Fittipaldi
Alta | Web

Luca Bassani
Clique na imagem para fazer o Download...
Emerson Fittipaldi
Alta | Web

Luca Bassani
Clique na imagem para fazer o Download...
Emerson Fittipaldi
Alta | Web

Luca Bassani
Clique na imagem para fazer o Download...
Emerson Fittipaldi
Alta | Web





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: