Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Encerramento da F3 Brasil 2014 em Goiânia



No sábado, a chuva apareceu em Goiânia, na primeira bateria da oitava e última etapa da F3 Brasil. Pedro Piquet (Cesário) conseguiu imprimir ritmo forte, apesar da pista úmida, para ultrapassar e abrir vantagem para o pole Sergio Camara, seu companheiro de equipe. Lukas Moares (Prop Car) completou o pódio. É a 11ª vitória de Piquet, campeão antecipado da temporada. Na F3 B (Light), vitória de Matheus Leist (Cesário), com Vitor Miranda (Prop Car) e Ryan Verra (RR Racing) na sequência.



Pódio da corrida 1 da Formula 3 Brasil – Foto: Glauco Guerin (P1 Filmes)


Última corrida da temporada 2014 da Formula 3 Brasil, disputada no autódromo de Goiânia. O pole Victor Miranda (Prop Car) não conseguiu segurar a pressão, sendo ultrapassado e mais uma vez o campeão de 2014, Pedro Piquet (Cesário) assumindo a dianteira. O filho do tricampeão de F1 Nelson Piquet aproveitou as melhores condições do asfalto durante a prova para fazer voltas cada vez mais rápidas e abrir vantagem, até a entrada do Safety Car.


Com a relargada, Piquet soube administrar, abrindo distância para conquistar sua 12ª vitória em 16 corridas neste ano da F3 Brasil. Bruno Etman (Hi-Tech) e Raphael Raucci (RR Racing) completaram o pódio da classe A. Na F3 B, vitória de Vitor Baptista (Cesário), com Matheus Lorio (Hi-Tech) e Ryan Verra (RR Racing) subindo ao pódio.



Pedro Piquet saindo dos boxes da Cesário F3 – Foto: Glauco Guerin (P1 Filmes)

 

Campeão antecipado em 2014, Pedro Piquet aproveitou para ganhar mais experiência e ampliar sua vantagem sobre os demais competidores na classificação geral. A jovem promessa começa a demonstrar ter futuro promissor, além do sobrenome histórico. Contrariando o caminho natural nos últimos anos, Pedro não irá para a Europa em 2015, mas sim continuará na F3 Brasil na próxima temporada, segundo afirmações de seu pai e gestor da carreira.


--

Esteves & Guerin Assessoria de Imprensa





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: