Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Lucas Foresti assina com AMG Motorsports para temporada 2015 da Stock Car

 
Flávio Quick
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Eduardo Bassani, chefe da equipe RC3 Bassani, levou Lucas como um presente.

Alta | Web
Flávio Quick
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Thiago Meneghel, Alex Gessel, Lucas Foresti e Edvaldo Zaghetti.

Alta | Web
Flávio Quick
Clique na imagem para fazer o Donwload...
O box da equipe AMG Motorport

Alta | Web
 

Lucas Foresti assina com AMG Motorsports para temporada 2015 da Stock Car

Piloto brasiliense terá Átila Abreu como companheiro de equipe

O período do final de ano no automobilismo é sempre de muita movimentação, principalmente nos bastidores. A renovação de contratos de pilotos com equipes e a chamada "dança das cadeiras" ocupam quase todas as conversas das principais categorias como a F-1 em nível mundial ou a Stock-Car, quando se fala em Brasil.

Neste fim de semana o piloto brasiliense Lucas Foresti (CVC | Prettynew | BRB - Banco de Brasília) disputará em Curitiba, no Paraná, a corrida de encerramento de sua primeira temporada na Stock Car. Após um ano de muito aprendizado junto a equipe RC3 Bassani o jovem, que acumula em seu currículo quatro anos de competições na Europa onde conquistou vitórias, pódios e recorde de pistas, foi muito assediado por várias equipes que o queriam como piloto para a próxima temporada.

Após analisar todas as propostas, várias reuniões com patrocinadores e conversas com sua equipe atual o piloto chegou, nesta quinta-feira, à sua decisão. Em 2015 Lucas Foresti competirá pela vitoriosa equipe AMG Motorsport que terá, além dele, o paulista Átila Abreu compondo o time.

A equipe AMG Motorsport é, atualmente, uma das principais da Stock Car. Com sede no interior de São Paulo, em Americana, o time iniciou suas atividades em 2004. Comandada atualmente por Thiago Meneghel, Edvaldo Zaghetti e Alex Gesell os resultados começaram logo a surgir. Pelos carros da escuderia já passaram importantes nomes do esporte como Ingo Hoffmann, Pedro Gomes, Lico Kaesemodel, Flávio Nono Figueirdo e Átila Abreu.

Com a preocupação de levar grande infraestrutura para as pistas e oferecer aos pilotos equipamentos competitivos o time sempre teve marcas de grande valor exposta em seus carros. Dentre várias outras já divulgaram suas cores com a AMG indústrias de celulose, ferramentas, farmacêutica, equipamentos de sonorização, lubrificantes automotivos, etc.

"Começamos as conversas com o Lucas ainda em Agosto, em Cascavel. Ele é um piloto jovem, com um bom currículo e que, com apenas uma temporada em carros de turismo, já conseguiu resultados que chamam a atenção. Estamos felizes por poder receber o Foresti em nossa estrutura e trabalharmos em prol de levá-lo às primeiras posições", comentou Thiago Meneghel, engenheiro chefe da equipe

Para Foresti, o convite de tão destacada equipe chegou como forma de reconhecimento do trabalho realizado neste ano, mas, principalmente, a possibilidade de buscar resultados mais expressivos. "Estou muito feliz pela oportunidade que surgiu para mim de competir na AMG. Fui muito bem recebido pelo Alex, Edvaldo e Thiago e tenho certeza de que terei mais um grande ano de crescimento. Estive na sede da equipe na semana passada e, assim como nas pistas, a infraestrutura reflete os resultados que o time acumula ao longo dos ano. Meu objetivo para 2015 será o de continuar aprendendo, porém, com possibilidades reais de lutar por posições melhores e, por que não, até mesmo buscar lugares no pódio. Por outro lado, ter o Átila de companheiro de equipe, será de extrema importância. Ele é um dos pilotos que mais poles fez na história da Stock Car, está sempre lutando pelos primeiros lugares e servirá, certamente, como um dos meus maiores incentivos para eu andar bem. Estou muito animado a acredito que teremos muito para comemorar em 2015", comentou o piloto patrocinado pela CVC, Prettynew e BRB.

"Não posso deixar de agradecer todo o carinho e consideração com que fui tratado na equipe RC3 Bassani. Eles sempre se dedicaram ao máximo em me passar todas as características e detalhes da Stock, cada mecânico, engenheiro e principalmente o Edu foram como a minha família nesse tempo que passei com eles. Criamos um vínculo muito maior que o profissional e que será levado para sempre", finalizou Foresti.

Acompanhe a carreira de Lucas Foresti através de sua web-site. Notícias, galerias de fotos e vídeos, calendário, live-timing das corridas e muito mais. Siga o piloto também através das redes sociais no Instagram, Facebook e Twitter. Acesse: www.lucasforesti.com.br

Foto: Flávio Quick - Thiago Meneghel, Alex Gessel, Lucas Foresti e Edvaldo Zaghetti anunciaram a parceria nesta quinta-feira, em Curitiba.

Assessoria de Comunicação do piloto Lucas Foresti
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabíola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fones: +5531 9955-1420 | +5531 3225-2236
E-mail: quick@quickcomunicacao.com.br

Av. Dep. Cristovam Chiaradia, 288 · conjunto 802 · bloco 01 · Bairro: Buritis
CEP: 30575-815 - Belo Horizonte - MG
Fones: (31) 3225-2236 / (31) 9955-1420 / ID Nextel: 88*2006
quickcomunicacao.com.br



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: