Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Marcelo Vianna disputa as 12 Horas de Tarumã


Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Protótipo MCR que Vianna vai acelerar em Tarumã

Alta | Web
Mauricio Villela
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Piloto encara maior desafio da carreira

Alta | Web

Marcelo Vianna disputa as 12 Horas de Tarumã

Piloto participaria das 500 Milhas de Londrina, mas opta pela prova gaúcha devido às características da corrida de longa duração

Marcelo Vianna disputará, no dia 14 de dezembro, uma das provas mais tradicionais do automobilismo brasileiro: as 12 Horas de Tarumã. A princípio, o piloto de 16 anos participaria das 500 Milhas de Londrina, marcada para o mesmo fim de semana, mas optou pela troca devido às características da prova do Rio Grande do Sul. Vianna correrá pela equipe Satti Racing, campeã do ano passado, na categoria 3 e dividirá o carro com mais três pilotos durante a corrida.

"É uma prova de longa duração muito importante e decidimos fazer a corrida, integrando uma equipe experiente. Vou participar pela primeira vez de uma prova deste tipo. Vou contar com todo o suporte da equipe e espero me adaptar rapidamente ao estilo do carro", disse Vianna, que competirá com um protótipo MCR, motor AP de 8 válvulas da Volkswagen, que desenvolve cerca de 220 cavalos de potência. "Estou reforçando os treinos físicos para suportar o desgaste da prova. Devo andar por aproximadamente três horas. Será uma maratona", afirmou.

Neste ano, o piloto disputou no primeiro semestre a Copa SP Light de Kart e partiu para o automobilismo na metade do ano ao participar da Copa do Interior de F1600. "Foi um ano de muito aprendizado, tive minha primeira oportunidade no automobilismo e sinto que estou evoluindo. Consegui uma vitória debaixo de chuva e acho que estou preparado para encarar o desafio de uma corrida longa. Quero agradecer ao convite da Satti Racing e vamos trabalhar para conquistar um bom resultado", finalizou.

A expectativa é que a corrida tenha mais de 40 carros no grid. Protótipos e carros de turismo de sete categorias vão dividir a pista. A largada está prevista para acontecer meia-noite com encerramento ao meio-dia.






--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: