Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Projeto "Talentos do Kart Gaúcho" comemora a conquista do vice-campeonato no Regional da Serra


Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
As marcas que apóiam o projeto

Alta | Web

Projeto "Talentos do Kart Gaúcho" comemora a conquista do vice-campeonato no Regional da Serra

Iniciativa é viabilizada pelo Pró Esporte do Governo do Estado do Rio Grande do Sul

Terminou no último domingo (23), em Farroupilha (RS), a 4ª edição do Campeonato Regional da Serra de Kart, que teve participação de 80 pilotos por etapa, em média. E o Projeto "Talentos do Kart Gaúcho", viabilizado pelo Fundergs, através das empresas Perte Alimentos, ZBM, Hydrol e Vinícola Galiotto, conquistou importantes resultados na 5ª e última etapa e também na finalização do campeonato.

Representado pelos pilotos Alexandre Steffenon, Giovani Dalmina, Jeferson Abel e Marlo Binsfeld, o projeto conquistou, ao longo da temporada, resultados significativos, que culminaram com o vice-campeonato do Regional da Serra na Tag Super através de Steffenon, 2º colocado também no pódio da etapa depois de ter vencido a rodada anterior.

Nesta última rodada foram conquistados mais dois pódios, com Marlo Binsfeld e com Jeferson Abel, respectivamente 4º e 5º na categoria Tag. Binsfeld, por sua vez, fechou participação no Regional da Serra no "top 5" da classificação final, em 5º. Giovani Dalmina, que disputou apenas a primeira bateria deste domingo, teve problemas de saúde durante a última etapa e optou pelo abandono.

Viabilizado pelo Fundergs, o Projeto "Talentos do Kart Gaúcho" vale-se da Lei de Incentivo Fiscal para o Esporte e Cultura no Rio Grande do Sul, o Pró Esporte, e é apoiado pelas empresas Perte Alimentos, ZBM, Hydrol e Vinícola Galiotto. "Temos muito a agradecer pela Lei de Incentivo ao Esporte e aos patrocinadores, que viabilizam nossa participação em várias competições. Os resultados, na pista, também têm acontecido de maneira positiva e justificam o apoio que recebemos", ressalta Jeferson Abel.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: