Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Stock Car: Khodair aparece entre os mais rápidos do primeiro treino em Curitiba


Stock Car: Khodair aparece entre os mais rápidos do primeiro treino em Curitiba

Piloto da Full Time Texaco é um dos oito candidatos ao título da temporada 2014

Começou a disputa da grande final da temporada 2014 da Stock Car. Na tarde desta sexta-feira os carros foram para a pista para o primeiro treino livre e Allam Khodair já apareceu como um dos destaques do dia. O Japonês Voador pisou fundo e foi o terceiro mais rápido do grupo que abriu os ensaios na capital paranaense.

"Foi um bom começo. Ainda temos alguns pequenos ajustes para fazer. A pista mudou muito entre o primeiro e o segundo grupo, então vamos ter que esperar o treino de amanhã para sentir como vai ficar a disputa da pole position. Mas estamos no caminho", disse o piloto da Full Time Texaco, que com a marca de 1min19s403 fechou o dia na 11a colocação na somatória dos dois grupos.

Amanhã Khodair volta à pista às 9h20 para o último treino livre. A tomada classificatória será às 15h com transmissão ao vivo do Sportv. A corrida que vai decidir o campeonato está marcada para as 10h30 deste domingo. O Japonês Voador é um dos oito pilotos que brigam pelo título.

Promoção Acelere com Havoline
A Chevron Brasil Lubrificantes, detentora da marca Texaco, lançou no dia 1º de outubro a promoção "Acelere com Havoline", onde três vencedores ganharam uma volta rápida em um carro da Stock Car e uma viagem com acompanhante para Curitiba para assistir à ultima etapa de 2014 da Stock Car. Além disso, a premiação também contemplará os felizardos com um jantar ao lado piloto Allam Khodair.

Sobre a Chevron e a marca Texaco:
A Chevron Brasil Lubrificantes Ltda, que hoje detém o uso da marca Texaco no Brasil, produz e comercializa óleos lubrificantes, graxas, fluidos de arrefecimento e de freio, entre outros produtos. Entre os principais produtos Texaco, destacam-se as marcas Havoline® e Ursa®, ambas reconhecidas no mercado pela alta qualidade e utilização de tecnologia de última geração.

A Chevron Brasil Lubrificantes Ltda. possui fábricas e armazéns de distribuição localizados em pontos estratégicos do Brasil, entre os quais se destaca a segunda maior fábrica de óleos lubrificantes do grupo no mundo, localizada em Duque de Caxias (RJ). Essa estrutura permite que sejam produzidos e comercializados diversos produtos para os setores comercial, industrial e consumidor no País, além de exportados para o exterior.

No segmento de Exploração e Produção de petróleo, a Chevron atualmente detem a participação em quatro projetos de exploração em águas profundas no Brasil: como operadora no Campo Frade (51,7%), como não operadora nos Campos Papa Terra (37,5%) e Maromba (30%) - todos na Bacia de Campos e, em 2013, a empresa também adquiriu o bloco CE-M 175 no Ceará, em parceria com a Ecopetrol durante a 11ª Rodada de Licitações.

Fotos Miguel Costa Jr.
Império Agecom


Clique na imagem para fazer o Donwload...


Clique na imagem para fazer o Donwload...


Clique na imagem para fazer o Donwload...




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: