Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Stock Car: Marcos Gomes e Felipe Fraga serão os pilotos da Voxx Racing em 2015

Stock Car: Marcos Gomes e Felipe Fraga serão os pilotos da Voxx Racing em 2015


Anúncio foi feito hoje em Curitiba, onde a categoria disputa a última etapa da temporada 2014

A Voxx Racing anunciou hoje, em Curitiba, que o piloto Marcos Gomes integrará a equipe na próxima temporada da Stock Car. Gomes fará dupla com o jovem Felipe Fraga, que já havia antecipado sua mudança de equipe.

O campeonato de 2015 começa no dia 8 de fevereiro com o teste oficial de pré-temporada também no Paraná, onde a categoria disputa neste domingo a sua última etapa deste ano.

"Temos a certeza de ter uma das duplas mais fortes do grid, com a reconhecida velocidade de nossos dois pilotos. O Marcos (Gomes) traz também a experiência de já ter andando nas principais equipes da Stock Car e já ter disputado o título da categoria. Quanto ao Felipe, sua temporada de estreia em 2014 já diz por si só o grande potencial que ele tem, vencendo duas corridas logo em seu primeiro ano, algo impressionante em uma categoria tão competitiva quanto a Stock Car", diz William Lube, chefe de equipe.

Depois de ser campeão da Stock Car Light em 2006, Marcos Gomes fez sua primeira temporada completa na categoria principal no ano seguinte, já tendo terminado o ano na quarta colocação. Em 2008, foi vice-campeão após duelo corrida a corrida com seu companheiro de equipe na AMattheis, Ricardo Maurício. Aos 30 anos, o filho do tetracampeão da Stock, Paulo Gomes, já possui seis vitórias na Stock Car, com especial destaque para as pistas de Interlagos e Cascavel, onde aponta como o principal vencedor dos últimos anos.

"A Voxx Racing chegou na Stock Car com uma proposta ousada de já brigar pelas primeiras posições logo em seu ano de estreia e nesta segunda temporada o time já mostrou muita eficiência ao conquistar pódios, vencer corrida e lutar pelo título. Tenho certeza de que será grande oportunidade em minha carreira", diz Gomes.

Fraga, que já havia sido anunciado como piloto da Voxx Racing em setembro, destacou a chegada do experiente companheiro de equipe como importante diferencial para 2015.

"Com certeza será importante para a equipe ter dois pilotos brigando pela liderança e estou confiante de que vou aprender muito com o Marcos (Gomes) na próxima temporada", diz Fraga, que venceu a corrida de estreia na categoria principal, em Interlagos, e também em Goiânia - além de se tornar o mais jovem pole position da categoria no GP de Brasília.

Após o teste de pré-temporada da Stock Car em Curitiba no dia 8 de fevereiro, a categoria disputa a sua primeira etapa no dia 22 de março, em Goiânia.

Sobre o Grupo Cimed

Com 37 anos de mercado é uma empresa 100% nacional. Possui mais de 2.000 colaboradores e 23 centros de distribuição, atendendo a 30 mil pontos de venda em todo o Brasil. O portfólio começou com oito produtos e hoje apresenta mais de 700 itens nos segmentos de medicamentos, suplementos alimentares e cosméticos. O grupo investe em tecnologia e inovação e há 10 anos é chancelado pela Anvisa, da qual recebe o selo de Boas Práticas de Fabricação (BPF). As empresas compõem o Grupo são 10: Cimed Indústria de Medicamentos, Neckerman, Nutracom, Tec Color / Nouvelle, redes de salões Comece pela Cor, distribuidoras Predileta, Instituto Cláudia Marques de Pesquisa e Desenvolvimento (ICM P&D), Indústria de embalagens Cláudia Marques, Associação educacional Cláudia Marques e a Voxx Racing Team, escuderia da Stock Car que leva no nome da linha de suplementos alimentares oficiais da categoria, a Voxx suplementos.

Site: grupocimed.com.br/mktesportivo
Instagram: @voxxracingteam

José Mario Dias/RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Fraga e Marcos Gomes: dupla da Voxx Racing em 2015
Alta | Web

José Mario Dias/RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Voxx Racing conquistou vitória em seu segundo ano na Stock
Alta | Web

José Mario Dias/RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
William Lube, chefe da Voxx Racing, com Fraga e Marcos Gomes
Alta | Web

José Mario Dias/RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
William e Marcos Gomes
Alta | Web



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: