Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

STOCK CAR: RAFA MATOS ACELERA NA ETAPA DECISIVA, EM CURITIBA



Stock Car: Depois de vitória e pódios, Rafa Matos acelera
por mais um bom resultado na prova decisiva de Curitiba

Foi um ano de muito trabalho, evolução e resultados inéditos, para piloto e equipe. Afinal, Rafa Matos (Bardahl/Ativas/Belvitur/Symantec/GT Exotics) e a Hot Car foram ao pódio em três ocasiões e, mais importante, conquistaram juntos a primeira vitória no Brasileiro de Stock Car na etapa de Santa Cruz do Sul (RS). Pois é exatamente desta forma que o mineiro espera encerrar a temporada, domingo, em Curitiba. Fora do grupo de oito pilotos que disputam o título, ele espera incomodar e voltar a colocar o carro 2 no pelotão da frente, coroando o bom trabalho.

Com a disputa de prova única (com pontuação dobrada), Rafa sabe que a qualificação se torna ainda mais decisiva, e a expectativa é de avançar ao Q2 e adotar uma estratégia arrojada, pensando apenas no resultado. "Não temos nada a perder e vamos correr sem pressão, o que não é o caso de quem luta para ser campeão. O acerto do carro evoluiu bastante nas últimas provas e Curitiba é uma pista de que gosto bastante. A confiança é grande por mais um bom desempenho que coroe tudo o que fizemos ao longo do campeonato", destaca Rafa.

Brasileiro de Stock Car

Última etapa: Curitiba

Sexta-feira (28)

14h30 às 14h40 – Shakedown (Grupo 1)

14h50 às 15h00 – Shakedown (Grupo 2)

15h10 às 15h50 – 1º Treino Livre (Grupo 1)

16h00 às16h40 – 1º Treino Livre (Grupo 2)

Sábado (29)

9h20 às 10h20 – 2º Treino Livre (Grupo 1)

10h25 às 11h25 – 2º Treino Livre (Grupo 2)

14h00 às 15h00 – Classificação

Domingo (30)

10h30 – Corrida 

Crédito da foto: Vanderley Soares/Hot Car/divulgação

Contato para entrevistas e maiores informações
Rodrigo Gini
imprensarafamatos@gmail.com
(31)9616-4179






--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: