Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Stock Car: RZ Motorsport quer fechar o ano em alta na grande final em Curitiba


Miguel Costa Jr./MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Ricardo Zonta

Alta | Web
Miguel Costa Jr./MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Tuka Rocha

Alta | Web
Miguel Costa Jr./MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Ricardo Zonta

Alta | Web
Miguel Costa Jr./MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Tuka Rocha

Alta | Web

Stock Car: RZ Motorsport quer fechar o ano em alta na grande final em Curitiba

Ricardo Zonta foi o grande vencedor da última corrida do ano passado e quer repetir a dose em casa

A última etapa e grande final da temporada 2014 do Circuito Nova Schin da Stock Car acontece neste final de semana, na capital paranaense. Sem o formato da disputa com rodada dupla, a prova terá 40 minutos de corrida com parada de box e troca de pneu obrigatória e terá a pontuação dobrada.

Para a RZ Motorsport, a etapa final é cercada de boas lembranças, pois foi na última etapa de 2013 que a equipe venceu com Ricardo Zonta - a Corrida do Milhão - e o time irá em busca desse objetivo. "Aquele momento coroou toda minha história junto a RZ Motorsport. Foi especial levar a equipe ao topo do pódio, ainda mais nesta corrida, em Interlagos. Agora espero que juntos possamos conseguir este objetivo em Curitiba, que é a minha casa e a casa da RZ Motorsport", contou o piloto que vive um momento de ascensão no campeonato: conquistou um pódio em Tarumã, chegou a brigar pela vitória da segunda corrida em Salvador.

"Será uma corrida especial, sem dúvida. Estou partindo para um novo desafio, mas só tenho que agradecer a equipe pelos sete anos maravilhosos que acelerei com eles. Vivemos grandes momentos e espero que possamos conquistar um grande resultado para marcar esta despedida", disse o piloto que já anunciou que vai disputar a próxima temporada pela equipe Shell Racing. Do ponto de vista administrativo, entretanto, Zonta segue ligado à RZ Motorsport.

"Para 2015, a RZ Motorsport terá ainda novas contratações na parte técnica, buscando evoluir a equipe ainda mais em sua estrutura. Foram sete anos de muito crescimento e, a equipe seguirá essa mesma proposta. Em breve, anunciaremos boas novidades", declarou Zonta.

Companheiro de Zonta na RZ Motorsport, Tuka Rocha também quer brigar por um bom resultado. No ano passado, juntos, eles levaram o time paranaense ao inédito quarto lugar na disputa por equipes. "Esta é uma casa onde eu me encontrei e o Zonta é um grande companheiro de equipe. Já havíamos corrido juntos na Europa e foi especial reviver esta parceria aqui na Stock Car. Espero que possamos celebrar este momento especial juntos no pódio", disse o piloto.

"Essa corrida é muito importante, pois é a sequência de um desenvolvimento que nós estamos seguindo há algumas etapas e que vem dando resultado na pista. O ano de 2014 foi complicado, mas essa fase final vem dando muito resultado e é fundamental para o início da temporada que vem a equipe terminar com essa evolução, pois os testes na Stock Car são muito limitados. Estou muito empolgado para dar continuidade a esse trabalho a partir de amanhã", finalizou Tuka.

A última etapa da Stock Car 2014 não contará com rodada dupla. A largada está marcada para as 10h30 deste domingo, ao vivo na Globo.


MS2 Comunicação Integrada
Rua Caju, 28 conj. 1006 - Petrópolis - Porto Alegre CEP 90690-310
Office: (51) 3207.9284
www.ms2comunicacao.com.br


--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: