Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

F4 Sudam: Bruno Baptista e Felipe Ortiz recebem prêmios no Capacete de Ouro


Damian Barischpolski
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Campeão da F4 Sudam, Baptista ganha Capacete de Prata

Alta | Web
Rafael Munhoz
Clique na imagem para fazer o Donwload...
18a edição do Capacete de Ouro aconteceu em São Paulo

Alta | Web
Rafael Munhoz
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Vice-campeão, Ortiz fica com o Capacete de Bronze

Alta | Web
Damian Barischpolski
Clique na imagem para fazer o Donwload...
F4 Sudam encerrou a primeira temporada da história

Alta | Web

F4 Sudam: Bruno Baptista e Felipe Ortiz recebem prêmios no Capacete de Ouro

Dupla brasileira conquista Capacetes de Prata e Bronze na 18ª edição do evento, promovido pela Revista Racing

Os pilotos Bruno Baptista e Felipe Ortiz foram premiados, na noite da última quarta-feira (17), no Teatro Cetip (Instituto Tomie Ohtake), em São Paulo, com os Capacetes de Prata e Bronze, respectivamente, na categoria Internacional da 18ª edição do Capacete de Ouro, evento promovido pela Revista Racing, principal veículo do segmento impresso de automobilismo. Baptista, primeiro campeão da F4 Sul-americana, e Ortiz, vice-campeão, receberam com alegria os troféus de melhores do ano. O vencedor do Capacete de Ouro foi Pietro Fittipaldi, que competiu na Fórmula Renault Inglesa.

Baptista conquistou quatro vitórias, fez 15 pódios em 17 corridas, registrou duas poles em oito disputas e fez cinco voltas mais rápidas em sua temporada na categoria. "Fiquei muito feliz em receber o Capacete de Prata em minha estreia no automobilismo. É uma premiação muito importante e isso demonstra que fizemos um bom trabalho e que a categoria foi muito bem vista pela mídia brasileira. Espero conquistar o Capacete de Ouro no ano que vem", disse o piloto, que não pôde comparecer à cerimônia, já que está testando um carro da Fórmula Renault 2.0, na Espanha.

Ortiz também saiu satisfeito com o prêmio. O piloto liderou a temporada até a segunda etapa, em Mercedes, e obteve três vitórias na F4 Sudam. "É uma honra estar presente no evento. Somos avaliados pelos jornalistas especializados e poder subir ao palco diante de tantas feras que fizeram história no automobilismo brasileiro é sensacional. Realizei um sonho de criança. Desde pequeno sempre acompanhei a Racing e fiquei muito feliz com o resultado, apesar de não ter conquistado o título", afirmou o piloto, que estuda seguir carreira nos Estados Unidos.

A F4 Sul-americana realizou a primeira temporada de sua história em 2014 com oito etapas - sete rodadas duplas e uma tripla - na Argentina, Brasil e Uruguai. O título foi definido na primeira das duas provas da última etapa da temporada, no circuito de Concórdia, na Argentina. Bruno Baptista foi o campeão com 352 pontos contra 264 de Ortiz. Enzo Bortoleto, Rodrigo Baptista, Lucas Kohl e André Vollmer foram os outros representantes do país que participaram de algumas etapas do campeonato.

Site: www.f4sudamericana.com
E-mail: imprensabrasil@f4sudamericana.com
Facebook: F4 Sudamericana




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: