Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Off Road: Família Varela indicada para o Guidão de Ouro 2015


Família da Poeira


Foto: Divino Fogão Rally Team
Alta | Web

Família Varela no pódio


Foto: Fábio Davini
Alta | Web

Off Road: Família Varela indicada para o Guidão de Ouro 2015

Rodrigo (UTV) e Gabriel (ATV) Varela colecionaram ótimos desempenhos e títulos na temporada 2014 de rally cross country pela equipe Divino Fogão Rally Team, e são fortes candidatos a vencerem a votação pública de melhores do ano

A mais famosa família do off-road nacional continua na berlinda. Amparados pelos ótimos desempenhos e títulos na temporada de 2014, a 'Família da Poeira' tem dois de seus integrantes como finalistas e fortes candidatos a vencerem a votação pública de melhores do ano, promovida pela revista de motociclismo Dirt Action. O piloto Rodrigo Varela e seu navegador João Arena, que competem de UTV, e Gabriel Varela, piloto de ATV, concorrem na categoria Melhor piloto de ATV ou dupla de UTV do Guidão de Ouro 2015.

Para votar, basta acessar o site www.revistadirtaction.com.br e clicar no banner Guidão de Ouro 2015 (lado direito da tela), para ter a listagem das categorias e concorrentes da promoção.

O primogênito Rodrigo Varela (Divino Fogão/Can-Am/Bike Box/Blindarte), 23 anos, levou o título do Sertões Series e os vice-campeonatos brasileiro no Rally Baja e no Rally Cross Country na categoria UTV.

Gabriel Varela (Divino Fogão/Can-Am/Blindarte), 20 anos, também teve um excelente ano, conquistando os títulos de bicampeão Brasileiro de Rally Baja e Campeão Brasileiro de Rally Cross Country, além de vice no Rally dos Sertões e terceiro no Sertões Series com ATV (Quadriciclo).

No final de 2014 o pai Reinaldo Varela (Divino Fogão / Blindarte / Temp Clean / Tecmin / Ibis / Itamotors) e seu navegador Gustavo Gugelmin tiveram o merecido reconhecimento da imprensa nacional e ganharam o Capacete de Ouro, na categoria Off-Road.

"Foi uma satisfação muito grande conquistar o troféu mais cobiçado pelos pilotos e navegadores, recebendo o reconhecimento da imprensa especializada. E agora tenho o orgulho de ver os meus dois filhos mais velhos como finalistas do Guidão de Ouro 2015. Tenho certeza que o público que acompanhou as provas de Quadriciclo e UTV vai votar nos meninos; eles são dedicados e levam o esporte com seriedade", comemorou o patriarca da 'Família da Poeira'.

Curta www.facebook.com/DivinoFogaoRallyTeam





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: