Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Stock Car: Cesar Ramos é o novo piloto da Cavaleiro Racing Sports


Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Cavaleiro e Ramos

Alta | Web

Stock Car: Cesar Ramos é o novo piloto da Cavaleiro Racing Sports

Depois de sete anos na Europa, o piloto volta ao Brasil para disputar pela primeira vez a maior categoria do automobilismo nacional

Nome de peso entre os novos talentos do automobilismo brasileiro, Cesar Ramos vai disputar a Stock Car em 2015. O piloto que passou os últimos sete anos competindo na Europa vai competir pela primeira vez na categoria a bordo do carro #11 da Cavaleiro Racing Sports. Com 25 anos, Ramos possui um extenso currículo internacional, com destaque para o campeonato da F3 italiana. Ele ainda passou pela World Series e, no ano passado, disputou o título do FIA GT, o campeonato mundial de Gran Turismo.

"Estou muito feliz, pois essa será a primeira vez que vou correr de carro no Brasil. Entrar na Stock Car é um grande desafio e me sinto preparado para isso. Estarei em uma equipe muito competente, que me fará crescer nesse primeiro ano para que eu possa ter resultados interessantes no decorrer da temporada, que será de muito aprendizado", disse o piloto gaúcho, que no ano passado acelerou um Stock Car como convidado de Galid Osma durante a etapa de abertura da temporada, disputada em formato de duplas.

Líder da Cavaleiro Racing Sports, Beto Cavaleiro se disse satisfeito com a contratação: "Estou muito feliz com essa parceria. Para mim é uma satisfação ter um piloto do nível do Cesinha. Um jovem, que tem uma carreira promissora e experiente, que só vem contribuir com nosso time. Será uma parceira forte entre eu, a C2 e o Cesinha".

O chefe da equipe Maurício Matos destacou que trazer o Cesinha para o time foi uma decisão acertada. "Ele é um piloto, que apesar da pouca idade, tem uma ótima formação, é bem experiente e na Europa sempre se destacou nas categorias que disputou. Acredito, que em duas ou três corridas ele já pegará a mão do carro, pois a Stock Car é muito diferente de todas as categorias, além do alto nível dos pilotos, que compõem o grid. Vamos fazer um grande trabalho com ele!", analisou.

Depois de realizar treinos pré-temporada, nos dias 07 e 08 de fevereiro, em Curitiba, a Stock Car terá sua etapa de abertura da temporada, em Goiânia, no dia 22 de março, com a segunda edição da prova de duplas.


MS2 Comunicação Integrada
Rua Caju, 28 conj. 1006 - Petrópolis - Porto Alegre CEP 90690-310
Office: (51) 3207.9284
www.ms2comunicacao.com.br

--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: