Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Birel Sudam sensacional mais uma vez


Planet Kart Images | Cris Reis
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Rafael Câmara

Alta | Web

Birel Sudam sensacional mais uma vez

Fabricante de chassis repetiu SKB, Paulista e Light e teve ótimo desempenho na Granja Viana

Depois de iniciar de forma fulminante sua participação em três campeonatos do kartismo de São Paulo - Super Kart Brasil, Paulista e Copa São Paulo Light -, a fabricante de chassis Birel Sudam voltou a mostrar sua força e seu ótimo desempenho. No último sábado (7) a fabricante conquistou sete vitórias, sete segundos e um terceiro lugar na etapa que abriu as disputas de mais uma edição da Copa São Paulo, realizada no Kartódromo Granja Viana.

Sempre equipados com o modelo BRAVAR, muitos pilotos que representaram a marca se destacaram na etapa, especialmente os vencedores José Raul (Executive Super Sênior), Emilio Padron (Shifter Sênior), a dupla A. Fortes / C. Fortes (Iame Tag), Marcelo Della Colletta (Rotax Júnior), Leonardo Reis (Mini Max), Luca Travaglini (Rotax Max) e Pedro Braga (Cadete).

Os modelos BRAVAR também obtiveram ótimos resultados ao terminar em segundo lugar nas categorias Micro Max, com o próprio Pedro Braga; Executive Super Sênior (Domingos Iório), Shifter Sênior (Rui Loiola), Iame Tag (Fernando Meira), Rotax Júnior (Caio Collet), Mini Max (Gabriel Bortoleto) e Rotax Max (Murilo Della Coletta).

Por fim, Rafael Câmara levou o BRAVAR ao terceiro lugar na Cadete, fechando o sábado de ótimos resultados para a fabricante comandada pelo empresário Onassis de Souza. "Fechamos o primeiro mês de competições com excelentes resultados em três grandes campeonatos. Isso demonstra a qualidade dos nossos equipamentos e que o trabalho está sendo bem feito, dentro e fora das pistas. Vamos continuar no mesmo ritmo, sempre procurando fazer o melhor, obrigado a todos", disse o empresário.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: