Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

BR de Turismo: Mauri Zaccarelli competirá pela RSports


 
Quick Comunicação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Divulgação

Alta | Web
Quick Comunicação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Divulgação

Alta | Web
 

BR de Turismo: Mauri Zaccarelli competirá pela RSports

Piloto paulista disputará temporada 2015 pela premiada equipe de Leandro Romera

Na segunda quinzena do mês de março os motores voltarão a roncar alto pelos autódromos do país. A maioria das categorias que compõe o esporte a motor brasileiro terá o início de suas competições nesta época e, com isso, fãs, pilotos e equipes já contam os dias para mais uma temporada de grandes emoções.

Um dos renomados pilotos que irá competir no Campeonato Brasileiro de Turismo, divisão de acesso da Stock Car, é o paulista Mauri Zaccarelli (IMM | Recicla BR | Tecvoz / DJ Fornos / Alpresse / Embarque Já / Algather / Vorttex / Geniali - Fiat). Empresário na cidade de Mauá, no ABC paulista, seu início no esporte foi na década de 80 chegando no auge ao conquistar o Paulista de kart na década de 90. Depois de vários anos sem competir, em 1999, o piloto disputou a extinta Copa Palio (Vice-Campeão) e a Copa Corsa Metrocar, disputada em Interlagos, quando ele venceu corridas.

Após este período, Mauri se afastou das pistas por 12 anos. Neste período ele se dedicou aos negócios e sua vida profissional. Durante estes anos ele se manteve em atividade treinando de kart até o início 2012, quando retornou às pistas na Copa Fiat, competindo pelo Troféu Línea, na equipe Fittipaldi. Em 2013 e 2014 ele disputou o Campeonato Brasileiro de Turismo, pelas equipes Hotcar e, posteriormente, pela Hitech Racing, tendo conquistado alguns pódios.

Com dois anos de experiência na categoria Zaccarelli foi convidado pela equipe RSports para compor o seu quadro de pilotos para a temporada 2015. O vitorioso time, comandado por Leandro Romera, terá também o piloto Tito Morestoni. Juntos eles poderão lutar pela primeira vitória da equipe e até mesmo o título da temporada.

"As expectativas para este ano são as melhores possíveis. A Equipe tem uma estrutura técnica muito boa, teve um excelente desempenho no ano passado - seu ano de estreia na categoria e, está preparada para nos oferecer um excelente equipamento. Este será meu terceiro ano neste tipo de carro e me sinto bastante confiante para conseguir bons resultados. Tenho me preparado bastante e a ansiedade só vem aumentando para acelerar em Goiânia, na primeira etapa. Certamente lutaremos por um lugar no pódio. Acredito muito no trabalho do Romera e com o grande apoio que estou tendo de meus patrocinadores, certamente muitas alegrias estão por vir", comentou o piloto de 44 anos.

Leandro Romera, chefe do time, também comentou a contratação de Zaccarelli. "Estamos muito felizes em concretizarmos a vinda do Zaccarelli para o nosso time. Ele é um piloto experiente, com passagem por várias categorias de Turismo. Estamos certos que ele poderá nos ajudar bastante no desenvolvimento do carro e na busca por resultados. Nossa equipe vem do título do Mercedes Benz Challenge (C-250) e lideramos o Brasileiro de Turismo por várias rodadas no ano passado. Estamos com o equipamento pronto para que os pilotos possam buscar as vitórias nas pistas".

Confira abaixo o Calendário completo do Brasileiro de Turismo 2015:

2015 CALENDÁRIO

Data | Pista
1a Etapa -> 22 de março | Goiânia - GO
2a Etapa -> 26 de abril | Brasília - DF
3a Etapa -> 02 de agosto | Salvador - BA ou Velopark - RS
4a Etapa -> 16 de agosto | Goiânia - GO
5a Etapa -> 04 de outubro | Santa Cruz do Sul - RS
6a Etapa -> 18 de outubro | Curitiba - PR
7a Etapa -> 08 de novembro | Tarumã - RS
8a Etapa -> 13 de dezembro | Interlagos - SP

Imagem: Layout oficial do carro

Assessoria de Comunicação do piloto Mauri Zaccarelli
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabíola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fones: 31.3225-2236 | 31.9955-1420
E-mail: quickcomunicacao@gmail.com - Skype: Flavio.quick

Av. Dep. Cristovam Chiaradia, 288 · conjunto 802 · bloco 01 · Bairro: Buritis
CEP: 30575-815 - Belo Horizonte - MG
Fones: (31) 3225-2236 / (31) 9955-1420 / ID Nextel: 88*2006
quickcomunicacao.com.br




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: