Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Brasileiro de Turismo: Campos e Robe disputam título pela Motortech Competições


Motortech Competições apresenta estrutura 100% gaúcha para o Brasileiro de Turismo

Márcio Campos, de Farroupilha, e Gabriel Robe, de Pelotas, serão os pilotos da equipe na categoria de acesso à Stock Car

  Vencedora de três das 12 corridas da temporada de 2014, a Motortech Competições apresentou nesta terça-feira (24) seus pilotos e patrocinadores para o Campeonato Brasileiro de Turismo de 2015. O ato reuniu desportistas e jornalistas no Hotel InterCity, em Caxias do Sul, cidade onde a equipe mantém sua sede. A dupla de pilotos será formada por Márcio Campos, de 28 anos, e por Gabriel Robe, 17 anos, piloto mais jovem do grid.

Representante da cidade de Pelotas, Robe estreou na competição ainda em 2014, quando participou das três últimas etapas. "Chego à equipe para dar sequência ao meu aprendizado. A minha expectativa é ótima. Sei do histórico vencedor da Motortech, quero fazer parte dessa história com resultados", falou o piloto, que foi ao pódio pela primeira vez com o segundo lugar na penúltima etapa do ano passado no Velopark, em Nova Santa Rita (RS).

Campos vai defender a Motortech Competições pelo quinto ano seguido – de 2011 a 2013 conquistou o tricampeonato do Mercedes-Benz Challenge e em 2014 foi terceiro colocado no Brasileiro de Turismo, com três vitórias. "Estar por cinco temporadas numa equipe que evolui ano após ano é um incentivo e tanto, isso me ajuda a evoluir, também. Em 2014 a gente evoluiu junto, agora é trabalhar em busca desse título", declarou o piloto de Farroupilha.

Chefe de equipe da Motortech Competições, Adilson Morari avalizou as declarações de Campos. "A gente tem crescido juntos no automobilismo, agora o Gabriel está chegando para fazer parte desse crescimento. Seria petulante eu dizer desde já que nós vamos trazer o título para Caxias do Sul, mas podem escrever: não vamos medir esforços para ganhar o campeonato de pilotos e também o campeonato de equipes. É um objetivo real", definiu.

A Mortortech Competições tem sua participação no Brasileiro de Turismo viabilizada pelo governo do estado do Rio Grande do Sul através do programa PróEsporte. Tecnovidro, Casavitra, Viemar, Roal, Agrale e Zezé Biscoitos são empresas parceiras da iniciativa. A primeira etapa da temporada de 2015, com rodada dupla, terá suas corridas nos dias 21 e 22 de março em Goiânia (GO), no Autódromo Internacional Ayrton Senna.
 
24/02/2015 - Grelak Comunicação - (45) 3037-6667 - Fotos: Renato Gava

Legenda 1: Gabriel Robe e Márcio Campos, os pilotos da Motortech Competições

Legenda 2: Mais jovem piloto do grid, Gabriel Robe cumprirá sua primeira temporada completa

Legenda 3: Vencedor de duas etapas em 2014, Márcio Campos planeja a conquista do título

Legenda 4: Adilson Morari com os integrantes da Motortech Competições no evento desta terça-feira em Caxias do Sul

Legenda 5: Legenda 5: Os carros da Motortech Competições, apresentados nesta terça-feira em Caixas do Sul
 
.



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: