Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Conheça a INJEPRO no 25° Rally da Meia Noite.



Data: 25/02/2015
Conheça a INJEPRO no 25° Rally da Meia Noite.
No 25° Rally da Meia Noite você terá a oportunidade de conhecer a INJEPRO.

O Rally acontece no sabado 28/02/2015 em Cascavel com largada prevista para o primeiro carro as 16:00hs em frente ao Auto Posto Maçarica, Avenida Brasil 5276.

A INJEPRO nasceu da necessidade em buscar novas soluções eletrônicas para o acerto e afinação de motores. A criação e o aperfeiçoamento desta nova tecnologia exigiram pesquisa, técnica e muita dedicação de uma equipe comprometida em desenvolver um produto moderno e eficaz. A finalização do projeto da nova injeção evidenciou um gerenciamento funcional e resultados surpreendentes, que desafiam nossa equipe a otimizar a tecnologia para a alcançar a plena satisfação dos nossos clientes.

A injeção:
O Sistema de Injeção Reprogramável INJEPRO EFI - PRO foi desenvolvido para gerenciar a ignição e o funcionamento do motor do veículo. Com funções práticas e dinâmicas, melhora em tempo real a potência, durabilidade e reduz o desgaste de componentes e a emissão de gases poluentes.

Nosso diferencial:
Trabalhamos intensamente no desenvolvimento de produtos tecnicamente elaborados para proporcionar segurança e confiabilidade aos nossos clientes. Nossos profissionais estão capacitados para desenvolver, aperfeiçoar e oferecer todo o suporte técnico com a garantia de um atendimento personalizado.
Esta é a potência que nos move a buscar qualidade, know-how e inovação.

Bem-vindo ao mundo INJEPRO !

Mais sobre o Rally Paraná www.rallyparana.webnode.com

Clube Rallye Cascavel - www.rallyecascavel.com.br



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: