Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sábado, 14 de fevereiro de 2015

F-Truck: novo layout inspira Raijan ao pódio


Novo layout
Fale com a JR Assessoria
Frente será branca, com destaque aos patrocinadores. Crédito: Rodrigo Bianchi Designer
Escadinhas laterais remetem ao topo do pódio. Crédito: Rodrigo Bianchi designer
Raijan está otimista para a temporada. Foto: Rodrigo Ruiz/RR Media
Novas cores marcam layout. Crédito: Rodrigo Bianchi Designer

Fórmula Truck

Um degrau de cada vez...

Novo layout do caminhão de Raijan Mascarello remete a desenho do pódio e evolução ao longo da temporada

 
  
A cada início de temporada existe uma grande expectativa sobre as cores e desenhos que marcarão as carenagens de cada um dos caminhões que integram o Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck. Este ano, a expectativa é ainda maior por se tratar da 20ª temporada da categoria dos pesados, que terá a abertura no dia 1º de março em Caruaru (PE).
 
Nesta sexta-feira, o piloto matogrossense Raijan Mascarello revelou as modificações em seu caminhão, que até o ano passado era conhecido como Azulão. Além da mudança de cores, também haverá mudança no numeral. Depois de uma temporada completa utilizando o #71 em uma homenagem póstuma ao pai, Raijan voltará a utilizar o número 515.
 
"Espero que venha uma nova fase, tão vitoriosa quanto a das temporadas que utilizei este número no Autocross e nos protótipos, onde ganhei várias provas e campeonatos. Também usei o 15 durante a GT, também com bons resultados. Então, achei por bem colocar no Truck esse número que trouxe muitas alegrias", justificou o piloto que confirmou os apoios da Maxxicase, Hamakk, Pontual e Fazendas Comil.
 
O novo layout foi desenvolvido pelo designer Rodrigo Bianchi, e adota escadinhas de preenchimento em tons azul escuro e vermelho sólido nas laterais da cabine.
 
"Toda escada é feita para subir, o que nos leva a uma visão do pódio. Assim, subindo um degrau por vez, esperamos ver o Raijan no ponto mais alto do pódio", conta o designer, que também fez algumas alterações em logomarcas dos patrocinadores.
 
"Aprovei o desenho. Ficou um formato interessante, sem poluir o visual da cabine e, também, vai valorizar os espaços dos patrocinadores", aponta Raijan.
 
Agora, o trabalho fica por conta da oficina da DF MotorSport, em Sorocaba (SP), com a pintura de toda a estrutura do caminhão. o trabalho será realizado ainda durante o carnaval, já que na próxima semana o time embarca para a etapa de abertura da temporada.

 
Calendário
1º de março – Caruaru (PE)
12 de abril – Brasília (DF)
17 de maio – Londrina (PR)
14 de junho – Campo Grande (MS)
12 de julho – Goiânia (GO)
9 de agosto – Santa Cruz do Sul (RS)
13 de setembro – Curitiba (PR)
4 de outubro – Guaporé (RS)
8 de novembro – Cascavel (PR)
6 de dezembro – São Paulo (SP)


JR Assessoria de Imprensa
Osires Junior
(45)9944-8281
corrida@radiogol.com.br




     
 








Email Marketing Powered by MailChimp



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: